sábado, 30 de março de 2013

Fic Liam Payne-cap 18,tem uma vida aqui

                                       
                                    (Liam James Payne..pare de me seduzir)

Algumas semanas depois...
Aquele dia eu não tomei pilula nem nada,eu e Liam nunca mais brigamos,ele não tinha mais ciumes,era meu Liam,mas eu tinha uma duvida que estava me matando,meu ciclo menstrual estava bem atrasado,eu ja sabia o que era,mas precisava confirmar,fui a farmacia e comprei um teste de gravides,fiz o teste e deu positivo,eu abri  um enorme sorriso,Liam estava deitado no sofá,todo largado,eu me deitei por cima dele e o beijei,ele percebeu minha felicidade,perguntou o que era,eu simplesmente sorri e levei suas mãos até minha barriga,ele me olhou surpreso,seus olhos soltaram um lindo brilho,os meus estavam marejados,Liam foi correndo ligar para a familia dele,enquanto eu ligava para os meninos,para virem aqui em casa,depois de algum tempo eles chegaram,todos se sentaram,eu e Liam ficamos em pé,eu olhei para baixo:
                        
Eu:bom gente...eu queria anunciar uma coisa
Liam:eu também
Eu olhei para minha barriga,Liam abaixou e a beijou,a euforia foi geral,gritos abraços e sorrisos,eu estava maravilhada com tudo o que aconteceu,uma lagrima escorreu por meus olhos:
Eu:vou ser mãe...
Liam me beijou,com uma mão na minha barriga,os meninos estavam todos com uma expressão feliz,os olhos de todos brilhavam,começamos aquela pequena conversa de sempre:
Eu:se for menina,vai se chamar ashley (ironico,não?)
Ele:se for menino vai se chamar taylor
Eu:vai ter os olhos do pai...
Ele:o cabelo da mãe
Eu:seu talento...
Ele: sua beleza
Ambos suspiramos e sorrimos
Ficamos conversando até que os minos foram para casa deles,eu e Liam deitamos na cama,ele me olhava sorrindo
Ele:ja parou para pensar na responsabilidade?
Eu: é...a responsabilidade é imensa,que tal dividir o trabalho?
Eu:eu troco,dou banho e alimento
Ele:Eu troco as fraldas
Eu ri,ele estava mesmo disposto a isso,eu sorri e ele também,passamos o resto do dia deitados,Liam beijava minha barriga,eu sorria,assistimos filmes e por fim dormimos
Acoordei cedo... QUERO CHOCOLATE BRANCO!,desci as escadas,Liam estava lá,sem camisa e bebendo agua
Eu:voce quer me matar não é desgraça?
Ele riu e me pegou no colo,me sentou em cima da mesa e me beijou,eu beijei seu percoço,ele arrepiou,eu sorri
Ele:não faz isso não...
Eu:por que??_beijei novamente_
Ele:porque senão eu faço isso_ele disse e atacou meu pescoço,seria melhor eu não provocar ele da proxima vez,suas mãos passeavam pelo meu corpo,eu o alertei
Eu:ahh...lil
Ele parou e me olhou sorrindo
Eu: bobo
Ele:chata
Eu sorri e ele também
Ele:eu vou sair hoje a tarde,voce fica aqui se cuidando
Eu:por que não posso ir?
Ele:por que esta gravida,se ficar doente o bebe corre risco de...voce sabe
Eu:ok,eu fico aqui
Disse bufando,ele saiu.ficou a taaaarde toda fora de casa,o que eu fiz?? adivinha...NADA
fiquei apreensiva a tarde toda,pensando aonde foi meu Liam...estava preocupada,ele não me ligou nem nada,resolvi ligar para algum amigo nosso,Harry
LIGAÇÃO
eu:alo,harry?
Ele:sim senhorita
Eu:Hazz,tem noticia do Liam?
Ele:ahh...ahhh.eu...não
Eu:Harry...
Ele\;te juro (s.n)
Eu:ok Harry,valeu
Eu desliguei,estava ficando muito preocupada com ele,ele sumiu,não atende o celular nem nada,aaaarg!
Me aliviei ao ve-lo abrir a porta,com uma caixa de sapato em suas mãos
Eu:o que esta tramando Payne?
Ele sorriu e abriu a caixinha...
Eu:ooooowwnn
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Corujinhaaaasss.....e ai?que tal encarar uma pessima realidade?aguardem a segunda temporada kkkkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário