sexta-feira, 16 de agosto de 2013

I'm Still good-capitulo 16-Liam?!?!

* dois meses depois*
Ai Deus!!! Hj é o dia do meu casamento com o Liam,minha barriga?esta bem aparente
Eleanor e Perrie estao acabando com o laque do mundo para arrumar meu cabelo,eu estava desesperada,faltava 10 minutos para que eu entrasse no altar,que medo!
Eleanor:pronto!!!
Perrie:ficou perfeita!!
Eu fiquei assim,estava incrivel (creditos para a adm Pezz que tem a alma bondosa)
Eu:gente,vamos!!!
Perrie me ajudou a descer e fomos para a porta da igreja,chegamos na hora,meu pai estava quase chorando
Eu:pai...eu entendo que esteja triste,eu posso crescer o quanto for...mas eu sempre vou ser sua garotinha
Ele enchugou as lagrimas ,me abraçando,aquela musica começou,eu entrei,bem devagar
La estava Liam,meu futuro marido,a cerimonia correu bem
Padre:(Seunome) Claire Maia,aceita Liam James Payne comk seu marido, na alegria e na tristesa,na saude e na doença,na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?
Eu:aceito
Sorri largo
Padre: Liam James Payne,aceita (Seunome) Claire Maia como sua futura esposa,na alegria e na tristesa,na saude e na doença,na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?
Liam parecia estar em outro mundo,quieto,não respondia
Eu:Liam,amor...
Ele olhou para cima,quieto
Liam on***
Minha cabeça estava em outro planeta,Danielle estava ali na igreja,de alguma forma eu amava a ela e a (seunome) ao mesmo tempo,eu não consigo dizer sim para ela
Você on:
Eu:Liam?!?!
Ele me olhou e abaixou a cabeça,lagrimas escorreram de meus olhos,ja sabia o que isso significava,eu abaixei a cabeça e soltei meu buque de minhas mãos e sai correndo dali,todos me olhavam,lagrimas saiam de meus olhos,eu.fui pra casa,eu não estava acreditando nisso
Cheguei em casa e me joguei na cama,chorando feito um bebe,eu não corria risco de perder o bebe por estar em estagio avancado de gravidez,ouvi  barulhos de salto,tres mulheres
Mãe:filha
Ela disse me abraçando,eu a abracei forte e chorei em seu ombro,Perrie e Eleanor praticamente se jogaram para cima de mim
Eleanor:eu sinto muito
Eu:não é você que tem que se desculpar
Mãe:eu acho que seu pai vai dar uma surra nele
Eu:ele não merece atenção de ninguem
Disse limpando as lagrimas,mas elas insistiam em cair
Narrador on***
Enquanto isso,Liam estava levando sermao do pai de (seunome)
Pai:você é um idiota
Ele disse e deu um soco na cara do garoto
-é melhor você manter-se longe  de minha filha
Liam:eu não quiz.....
Pai:você não quiz?você pode enganar minha filha com sua cara de santinho mas você nunca me enganou garoto!
Liam levou mais um soco e um chute do pai da garota,que logo depois se retirou
Liam escorregou pela  porta da igreja,colocando uma mão na testa e outra na nuca,a mãe do rapaz apareceu
Ela:Liam...o que aconteceu com você?
Ele:eu não sei,mãe
Ela:é a dani,não?
Ele:eu acho que sim
Disse com a voz embargada,deixando lagrimas correrem por seus olhos,ele não tinha coragem de encarar a noiva depois disso,ele ficou horas e horas sentado chorando,assim como (seunome),as mães dos garotos foram para casa,Liam voltou para sua casa,encontrou sua noiva ainda vestida e penteada,chorando em seu travesseiro
Ele:(seunome)...eu...
Ela o olhou,os olhos cheios de lagrimas da garota o deixaram quebrado por dentro,mas o que o quebrou mesmo foi quando a garota desviou o olhar e chorou em sua frente
Você on***
Ele:amor...me escuta
Eu:Liam,para!não me chama assim,me poupa
Ele:amor...eu não sei porque eu fiz isso
Eu:L-liam pa-ra ok?
Disse com a voz falhando,ele correu até mim e me apertou entre seus braços,eu nem mechi meus braços
Ele:por favor...não me ignora
Ele sussurrou para mim quase chorando
Eu:você me ignorou na frente de todos os convidados do casamento
Ele abaixou a cabeça e limpou lagrimas de seu rosto
-não me deixa,por favor
Disse me abraçando e me deitando junto com ele,me abraçando como uma criança com medo do escuro
Eu:eu...tenho que te deixar. M-mas eu não consigo,eu preciso de você,do seu amor,mas,você me faz mal,você não me ama,acha que eu não percebi que vocè ficou a cerimonia toda encarando a Danielle?eu te amo,mas você me faz sofrer demais
Ele:eu prometo que eu vou mudar
Eu:eu ja acreditei em você duas vezes,e você se aproveitou delas
Liam on***
Nesse momento,eu não aguentei,meu coração ia junto com as lagrimas dela
Ela:eu vou pensar,mas,você não tem mais chances
Eu abaixei a cabeça,ela entrou no banheiro,pude escutar seus soluços  altos,lagrimas escorreram de meus olhos,entrei no banheiro,ela estava chorando no banheiro,aquilo me fez querer bater em mim mesmo,entrei no chuveiro com ela,ela não me olhou,estava passando o.sabonete por suas pernas,eu a virei para mim,possessivamente e a prensei contra a parede
Você on***
Ele:você é só minha
Eu ia falar algo,mas Liam me calou com o beijo mais quente que ele ja me dera,aquilo tinha muito desejo,eu arranhei suas costas,para o deixar com dor mesmo,ele gemeu e atacou meu pescoço,eu queria sair dali,tinha nojo do que eu estava fazendo comigo mesma
Eu:Liam,sai!
Ordenei,ele usou as palavras mais sujas que ja tinha dito para mim,mas extremamente excitantes
Ele:eu não saio daqui até fazer você gozar como nunca antes,gostosa
Eu:Li-am
Disse o empurrando e me despredendo de seus braços
Eu:para!
Ele:mas...eu pensei
Eu:pensoi errado,a unica coisa que eu sinto por você é nojo
Eu pude ver o quanto aquilo o abalou ele,ele me olhou com lagrimas brotando de seus olhos,com aquela cara...aqueles olhos castanhos inundados de agua,sua boca,que estava tremendo,junto com suas mãos,tentando engolir aquilo que eu disse,ele escorregou pela parede do banheiro,se abraçou aos joelhos e começou a chorar,com desespero e remorço
Eu sai de la,me vesti e me joguei na cama,aquilo estava me estragando,Liam saiu do banheiro,vestiu sua boxer e se deitou ao meu lado,ja era bem tarde,eu me cobri e me deitei de costas para ele,ele entrou por debaixo das cobertas e me abraçou por tras,colocando a cabeça em meu ombro,ficou ali por um tempo,se soltou e afundou a cabeça em seu travesseiro,chorando mais ainda,aquilo comia meu coração,ou as partes que restaram dele
Eu estava me segurando,mas eu não consegui,eu o abracei,beijando suas costas,ele não parou de chorar,eu o abracei mais forte,ele se virou para mim,pegou minhas mãos e as beijou repetidamente
Ele:você-é-perfeita!!
Ele disse entre os beijos em minha mão,me abraçando forte em seguida,ele encostou nossos labios,eu retribui o carinho e o beijei,ficamos longos minutos so em um selinho demorado,mas logo sua lingua pediu passagem,eu cedi sem demora,ele começou a explorar cada canto de minha boca com sua lingua,eu acompanhava ele,ele estava com as mãos em meu rosto,como se não quizesse que acabasse,eu também não queria,ficamos uns bons vinte minutos assim,terminamos por causa do.ar,DO MALDITO AR
Eu me abracei a ele
-isso não é um sim para as suas desculpas
Ele:não?
Ele abaixou a cabeça
Eu:tenho que pensar sobre isso,Liam
Ele:mas você vai me desculpar,não é?
Eu:sim...mas,me de um tempo
Ele:eu espero a vida toda_me abraçou apertado_desde que você me desculpe
Eu o selei,demoradamente,suas mãos encaixaram em minha cintura e deitou-me sobre seu peito,sentir aquele pefume me fazia sentir bem,mas eu não posso deixar barato.
Ja sei!! Eu vou...
---------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário