terça-feira, 12 de março de 2013

fic Liam Payne,i'm still good,capitulo 6-acabou?!

Acordei,coloquei uma blusa larga novente e um shorts curto,era cedo,entao liam estava dormindo,eu comecei a dancar essa musica
Assista a "Hannah Montana - Hoedown Throwdown (Zig-Zag) w/ Lyrics HQ" no YouTube
sinceramente,tava parecendo uma minhoca terminei de dançar,Liam me olhava,morrendo de rir
eu:da proxima vez fecho a minha cortina...
Disse rindo novamente
eu:bom dia!!
ele:bom dia,como vai??
ele:muito bem,e vc??
eu:conversando com meu meu melhor amigo,muito melhor agora
ele sorriu timido,olhou para o chao e corou,que fofinho
ele:vou entrar...
eu:vai la...
sorri e fechei a cortina,desci e tomei cafe,fiquei assistindo tv ate adormecer...
Acordei,como assim??1:30??
Corri para meu quarto...bah...Liam e Danielle quase se matando outra vez,eles brigam o dia todo!!
Me aprontava,nao dava para aguentar,pensei em gritar do meu quarto,e foi isso que eu fiz...
eu:EI!!VOCES DOIS AI!!SE ACERTEM OU NAO GRITEM MAIS!!TA IRRITANDO DEMAIS JA,AIAI,CHEGA NÉ???
danielle foi indelicada
ela:cala a boca garota irritante,a discussao aqui e entre nos dois,e nao e nada com voce!!
eu:mas como falam alto,ta parecendo que eu participo da briguinha de voces!!
ela:mas nao participa,entao cala a boca!! l
liam:Dani..menos!!!
ela:CALA A BOCA LIAM!!!
eu:ah nao!! ninguem fala desse jeito prejorativo com o meu melhor amigo!!
ela:eu falo!!tem algum problema???
eu:e melhor eu fechar essa janela antes que eu jogue algum vaso de.vidro em voce...  fechei minha janela,ainda ouvia gritos
Me arrumei e sai de casa,demorei o bastante para danielle ir embora,pois a casa de liam estava em sencio...ate ouvir ele gritar:
ele:DROGA LIAM!!
e se ouve um barulho,como se ele tivesse socado o movel do quarto dele,para ele estar assim...AI MEU DEUS!!!
Corri ate sua casa e bati desesperadamente na porta,ninguem atendeu,girei a maçaneta da porta,estava aberta,corri ate seu quarto e abri a porta,liam estava encolhido,olhando para uma foto da Danielle,sim,eles terminaram
eu:lil...
sussurrei e corri ate ele,o abraçando apertado,ele nao correspondeu,ficou com as maos nos olhos,levei minhas maos até seu rosto,tirei suas maos que envolviam o mesmo,ele estava com o rosto vermelho e os olhos inchados,eu limpei suas lagrimas com meus dedos e o abracei novamente
eu:eu sinto muito,muito mesmo
ele nao respondeu,so respirou fundo,colocou sua cabeça em meu ombro,tentando parar de soluçar,logo ele parou de
orar,e me abraçou forte,eu queria muito sorrir,mas nao podia
ele:que bom que esta aqui,pequena
eu:amigo é pra isso mesmo,lil
ele:obrigada
eu:por que agradece??,como eu disse,estou aqui para o que precisad
ele sorriu
fomos pra o quintal de dentro da casa dele
ele:voce é a unica que consegue me fazer rir uma hora dessas
eu:que bom,mas vou te fazer rir mais
ele:por..
eu:por isso
subi em cima dele e comecei a fazer cocegas nele,que começou a gargalhar e fazer cocegas em mim tambem,rolamos chao abaixo,quase caimos na agua,nos levantamos,sujos de grama,desamassei minha roupa
eu:entao sr payne,o Logan foi viajar para a california,quer almoçar comigo?
ele:vamos
eu:pera,vou para casa colocar outra roupa
ele:ok,te espero na sua sala
eu:ok
ri,ele me acompanhou,subi,coloquei uma calça jeans escura,uma camiseta preta escrita SK8 OR DIE e um all star branco,como o que Liam usava,fomos a um restaurante,correndo,seguindo a esportiva rotina dele,chegamos e nos sentamos,estavamos pedindo,quando uma voz que eu conhecia bem ecoou pela nossa mesa...
*****:com licença!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário