quinta-feira, 14 de março de 2013

fic Liam Payne-i'm still good,capitulo 8,obrigada,por tudo mesmo

Sim,era o Logan,totalmente sobrio,se agarrando com uma menina
ele:oh meu deus!!meu amor,me...
eu:nao,enconsta em mim,Logan
ele:deixa eu explicar,nao e o...
eu:eu sei,nao é o que eu penso,voce me ama e bla bla bla!!!
ele:mas
eu:nada de mas nem menos,voce esta se agarrando com ela,e esta totalmente sobrio,a desculpa da bebida nao funciona,e...ahh,voceee
Disse apontando para danielle,que era a menina que estava quase engolindo Logan no banheiro
eu:foi por isso nao é?quanto tempo isso dura
ela:olha...
eu:responda a minha pergunta
ela:ME RESPONDE,PEDAÇO DE MERDA!!
ela:cinco meses
eu:nao acredito!!
eu estava.chorando muito,nao por ele ter me traido,por Danielle ter brincado com o Liam como se ele fosse um boneco,Logan tentou se explicar
ele:olha,eu
eu:nao,nao fala,nao fala comigo ok??
ele:mas....
fechei a porta na cara deles,dei de cara com o Liam
ele:o que aconteceu??
eu:lil,me leva daqui,por favor,fica la em casa comigo,so hoje (SUAS MENTES POLUIDAS!!!)
ele:ok,por que quer minha companhia??
eu:te conto em casa,me leva para casa,toma uma ducha,se troca e vai pra minha casa
ele:ok
fomos para o carro,engoli o choro durante toda a viajem,cheguei em casa,tomei um banho,as cenas de Logan e Danielle,como eu iria ferir os sentimentos do lil daquele geito!?e joguei em um pijama e fui para a sala,ele chegou e se sentou do meu lado,colocando minha cabeça em seu ombro,eu comecei
eu:lil,eu antes que pudessemos ir,eu fui ao banheiro,quando abri a porta_pausei para soluçar enquanto ele passava a mao pelos meus cabelos_eu vi Logan estava se agarrando com uma...
ele:se quiser,pode pular essa parte,eu sei que doi,princesa
eu:mas eu nao posso,lil,isso doi,mas tenho que te contar, a menina era a...era a Danielle,lil
ele:mas,nos terminamos,ela e livre,mas fazer isso,ja e sacanagem
eu:eu ainda nao terminei,eu perguntei o quanto isso durava...
Minha voz falhava desesperadamente,nao podia piscar,que lagrimas saiam aos montes de meus olhos,fui forte:
eu:e ela disse que durava cinco meses,isso significa que eu nao fui nada para ele desde o comeco
ele:mas entao,ela estava me...
Liam nao esboçou reacao
ele:meu problema acabou depois,mas voce descobriu na hora
Meu coracao doia,quase tanto quanto minha cabeça,que latejava,Liam buscou um remedio e eu tomei,o abraçei
eu:obrigada por tudo lil,tudo mesmo,sem exagero,voce me apoiou quando ninguem estava la,me ajudou a levantar muitas vezes.quando eu cai,voce e meu melhor amigo,ate o fim da minha vida
eu disse,ele sorriu,o que me confortou
encostei minha cabeça em seu peito e adormeci...

Nenhum comentário:

Postar um comentário