sexta-feira, 28 de junho de 2013

I'm still good-(temporada 2)- capitulo 6- Minha garotinha

Liam's P.O.V.
Ela partiu para a U.T.I. Eu tive que.contar para todas as pessoas que nós conheciamos,foi muito doloroso ter que repetir a historia para todos,muitas pessoas chegaram,inclusive....Logan,os dois...o amigo dela e o idiota do Logan Lerman,eu não me dava muito bem com ele,ele chegou querendo me ver,logo,ele me viu,ele era mais baixinho que eu o que não o impediu de me pegar pela gola de.minha camisa,me puxando para um canto do lado de fora do hospital
Ele:o que voce fez com ela??
Eu:eu não.fiz nada Lerman
Ele:se voce não tivesse feito ela não estaria aqui
Eu:isso.não.é.mais.da.sua.conta.Lerman
Ele:escuta aqui Payne,voce a machucou,eu sei que voce fez alguma coisa,ela saiu chorando da sua casa,eu estava andando por lá,eu ouvi gritos,muitos,voce a chamou de vadia....essa parte eu ouvi bem,e eu bem estava naquela balada ontem,vi voce olhando para aquela menina,vi voce cantando ela,apertando a bunda dela,a beijando e vi seu carro se mecher....se é que me entende
Eu:voce também a traiu,Lerman
Ele:mas eu não a tratava como uma cachorra,eu vi o jeito que ela saiu aquele dia da festa,ela foi para seu carro,ela foi chorar lá,como uma criança,Payne
Eu:quem é voce para espionar minha namorada?
Ele:sou um cara,que namorou com ela,que a traiu,que a fez chorar,um cachorro,que so percebeu o que perdeu quando aquela mulher saiu pela porta daquela festa na casa do Billy Joe Armstrong aquela noite,e que ia pedir pra voce cuidar da mulher que tem,por que....ela é um diamante raro,ela te fazia café,almoço,lanche e janta?
Eu:sim...
Ele:te acordava com abraços?
Eu:também....
Ele:te tratava como um rei?te dava atenção quando estava cansada,ou de tpm?
Eu:sim
Abaixei a cabeça
Ele:se essa garota morrer por sua causa,eu doaria meu coraçao,doaria minha alma para ela,eu acho que voce deveria pensar assim também
Eu:tem razão sobre tudo isso,e hoje,eu me arrependo,dos beijos que eu podia ter dado nela,todos os eu te amo's que eu podia ter dado,todos os abraços,caricias,todos os presentes,tudo....todo amor
Ele:então corre atras....
Eu:como vou fazer isso
Ele:dorme um pouco até o medico.chegar e depois implora,cara
Eu:então eu vou lá...valeu Lerman
Ele revirou os olhos assentindo com a cabeça,fui para a sala e dormi no sofá mesmo
Sonho on*** (Liam's P.O.V.)
Eu estava em uma parte bem calma de Londres,havia uma pequena casa,bem harmoniosa,combinava meu estilo com o de     (s.n)
Xxxx:bonita,não?
Eu me assustei e virei para tras,vi uma menina de longos cabelos loiros e vestida de branco,ela tinha uma daquelas coroas de anjo....ela era um anjo....fiquei meio paralisado...eu não podia morrer
Ela:fique calmo,não vim te buscar para.te levar ao paraiso...vim tentar salvar o amor de voce e de (S.N)...meu nome é Angie....eu sou anjo da guarda do amor de vocês
Eu:mas isso é so um sonho
Ela:se isso fosse só um sonho eu não estaria aqui,isso é muito mais que um sonho...é seu futuro...voce tem que consertar as coisas agora...Payne,quer seu futuro assim?
Ela disse me mostrando a casa mais de perto,haviam dois velhinhos sentados de mãos dadas..pareciam muito com...pera,eram eu e (S.N) no futuro,sorri ao ver isso
Ela:ou assim?
A imagem se apagou,pude ver Londres atualmente
Ela:isso é Londres. Mês que vem...e aquele é voce
Ela disse me mostrando um cemiterio,eu estava ajoelhado,chorando
Ela:talvez queira chegar mais perto para ver melhor
Eu fui andando até la,o nome que estava escrito no túmulo era o de (S.N),eu fiquei paralizado com isso,a imagem foi sumindo,Angie apareceu em minha frente
Ela:se quiser isso,Liam,tera que doar parte de sua vida para ela
Eu:como??
Ela:voce ira entender...
Eu:sabe...eu me arrependo de não ter falado mais eu te amo's para ela
Ela:sabe quantas vezes voce falou eu te amo para ela?foram 24,e ela lembra de todas elas
Sem falar mais nada,sua imagem foi desaparecendo...eu acordei no hospital
Sonho off***
Minha irmã veio até mim
Ela:lee...voce ta bem?
Eu:to sim Ruth
Ela:fica tranquilo,ela vai melhorar...
Eu assenti com as mãos na nuca,ouvi a voz do médico,eu ja o conhecia
Ele:Liam Payne?
Eu:sim...
Ele:voce é o namorado da paciente (S.N) Maya certo?
Eu:sim doutor
Ele:me siga por aqui
Eu o segui até o final do corredor,parecia recuar de mim
Medico:ela ainda esta fraca,acordará a qualquer momento...podem conversar a vontade,pode até passar a noite aqui,amanha ela fara uma cirurgia mais complicada...é melhor você ficar com ela hoje,qualquer coisa chame alguem,o quarto é o numero 2908
Eu:sim doutor
Entrei na sala,fui seguindo até seu quarto,2908,a data do meu aniverssário,entrei por lá,vi ela,ela estava conectada naquela maquina que mede as batidas do coração dela e ao soro,mas ao inves de soro era sangue,ela ainda dormia,eu cheguei perto dela,fiz carinho em sua cabeça,beijando sua testa em seguida
Eu:me desculpa,minha garotinha
Seu coração acelerou ao ouvir minha voz,eu tive que sorrir,fiquei a olhando até ela acordar,não demorou muito para isso,ela se espreguiçou com dificuldade,ao me olhar ela falou
(S.N).ON****
Eu acordei depois de minha primeira cirurgia,iria ter que fazer mais algumas de mais complicação,a primeira coisa que vi foi Liam,não acredito que ele tem coragem de vir aqui depois do que me fez,mesmo assim,meu coração acelerou,a maquininha apitou mais rápido,eu corei e ele sorriu
Eu:o que faz aqui?
Ele:vim te ver
Eu:vai gritar comigo mais uma vez ou vai me chamar de vadia outra vez?!
Ele:vim te dizer que sinto muito
Eu:não vou aceitar suas desculpas nem se o papa Francisco vier aqui
Ele:por favor pequena...não quero te ver assim novamente
Eu:então saia de perto de mim
Ele:eu não aguentaria
Eu:voce aguentou quando estava com a Nathalie
Ele abaixou a cabeça,se sentando na cadeira ao meu lado,ele me olhava,eu me virei,estava cansada,ouvi ele suspirar,senti suas mãos em minha cabeça,me.fazendo um cafuné,nunca resisti a seus cafunés,meus olhos pesaram,Liam veio ate o lado que eu estava virada e me selou,meu coração acelerou outra vez,ele.me selou outra vez,eu correspondi,meu coraçao acelerou novamente,fiz força para sentar na cama,Liam se sentou ao meu lado,ainda me beijando,sua lingua pediu passagem,eu cedi,estava com saudades daquele beijo,Liam acelerou o beijo,eu acompanhava seus movimentos,aquilo estava esquentando,as mãos de Liam entraram por minha blusa,tirando a mesma,seus labios desceram para meu pescoço,meu coração acelerou ainda mais,escutei a porta se abrir,era a enfermeira,ela tapou os olhos Liam parou o que estava fazendo e saiu da cama do hospital,eu fiquei vermelha e puxei o lençol,cobrindo meu sutiã
Ela:bem....olha...eu sei que o medico falou para aproveitarem,mas isso é um hospital
Liam:desculpa
Eu:nos desculpe mesmo
Ela saiu vermelha
Eu:Liam,foi bom ela ter chegado,isso não era pra ter acontecido
Ele:então fala..vai...fala que não gostou,fala que não me ama mais
Eu olhei em seus olhos,meus olhos marejaram ao lembrar da conversa de telefone entre ele e Nathalie,lágrimas cairam de meus olhos,ele me olhou
Ele:não,não chora,por favor
Eu:como assim Liam,agora você se preucupa comigo?foi preciso que eu quase morresse para voce me notar?
Ele:foi precio voce ir embora para eu perceber que quando você se foi,meu coração se foi
Eu:Liam,me deixa em paz,eu NUNCA vou te perdoar
Ele:por favor pequena
Seus olhos marejaram,eu o olhei ja chorando
Eu:Liam,sai daqui,por favor
Ele:pequena,eu...
Eu:Liam,sai do meu quarto
Eu disse colocando a blusa,ele abaixou a cabeça e saiu

****------*******----------******--------*******-------******
Oooooi...td bem gente? Ainda tem mais hoje....bjooos
Jade xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário