terça-feira, 12 de março de 2013

fic liam payne-capitulo 5,saida a noite

(S/N)'S POV
Depois da linda tarde que passei com o log,ele me levou para casa,eu fiquei la na frente..
Liam chegou e se sentou do meu lado,eu sorri para ele
ele: entao a senhorita esta namorando...e nem contou para o melhor amigo nao e!?
eu:sabia que iria perguntar isso
olhei para minha alianca sorrindo muito,ele me olhou
ele:posso ver??
eu:claro!!tirei a minha alianca e entreguei para ele,ele olhou,reolhou e por fim suspirou
eu:nao gostou?
ele hesitou alguns segundos olhando para o anel e me entregando o mesmo
ele:ele é muito lindo,disse sorrindo de canto
eu sorri e olhei para cima...Liam me olhou e fez uma cara entre felicidade e tristeza,ja percebi...ele odeia o Logan,eles se deram tao bem...depois que comecei a namorar o log,o liam parece ter mudado muito...
(5 meses depois)
eu continuava feliz com o log,Liam e Danielle estavam brigando muito,os gritos como:CALA A BOCA!!,SEU IDIOTA,INSUPORTAVEL!!!!...eram escutados com clareza do meu quarto a noite
ja era noite,logan me ligou,falando para eu chamar os dois para sair conosco,para que se acertacem,liguei,os dois concordaram,eu me arrumei (a roupa ta ali embaixo[tenho um.igual : 3])Logan foi a minha casa,fomos para um restaurante no centro,logo os dois chegaram,estavam meio separados,tinham brigado no carro,era perceptivel,os olhos do Liam estavam com um contorno vermelho,eles se sentaram
eu:lil,posso conversar com voce um minuto??
ele:vamos la...
eu:com licença...
nos levantamos e fomos para um banco em uma praça ali na frente,eu comecei a falar
eu:lil,ta tudo bem??
ele:claro!!por que nao estaria
eu:liam...faz cinco meses que eu escuto gritos e chingamentos a noite na sua casa,o que ta acontecendo??
liam suspirou,tentando conter o choro
ele:agente anda brigando muito,ela ta muito egoista,nao deixa eu fazer mais nada,eu amo muito ela,mas parece que ela nao,disse enxugando algumas lagrimas que saiam de seus olhos,eu o olhava atento,enxuguei suas lagrimas com o dedo indicador e o abracei
eu:claro que ela te ama,caso contrario nao estariam juntos
ele:mas ela quase nao vai mais em casa,e quando vai,brigamos,me sinto um monstro ao ve-la chorar daquele geito
ele deitou sua cabeça sobre meu ombro e chorou muito,sentia suas lagrimas escorrendo sobre minhas maos,minha jaqueta estava molhada
ele:fico envergonhado em chorar na sua frente
eu:por que??chorar e muito bom!!
ele:meninos nao choram
eu:mas homens choram
eu sorri,ele me olhou
ele:acha que sou uma pessoa terrivel?
eu:nao,por que acharia?
ele:dani az vezes fala isso,me magoa um pouco
algumas lagrimas escorreram de seus olhos
eu:az vezes as pessoas falam coisas sem pensar,que magoam mais a ela mesma do que aos outos
Novamente enchuguei suas lagrimas
eu:voce e a melhor pessoa que eu conheco
disse e o abracei,ele me abracou muito forte,pude sentir um sorriso abrir em seu rosto
ele me olhou e sorriu sem me mostrar os dentes e eu abri um grande sorriso
eu:vamos,va ao banheiro,lave seu rosto e vamos jantar
fomos,ele saiu do banheiro com uma cara otima,um sorriso esboçado em seu rosto
voltamos,log parecia estar consolando a Danielle,estava com a mao sobre a dela,nos sentamos
ela:o que foi fazer??
ele:conversar com ela
ele olhou para mim,eu fiz um gesto de "sorria",ele olhou e sorriu para ela,que sorriu de volta para ele,depois que acabamos,fomos para casa,Danielle foi direto para a casa dela,com o Logan,que morava perto dela,eu e Liam fomos conversando,cheguei em casa,tomei um banho e me troquei,a primeira coisa que pude ouvir foi Liam gritando novamente com a namorada ao telefone,ele desligou,passou a mao pela nuca e se sentou na cama,escrevi no meu caderno:
(bilhetes on)
eu:esta bem??
ele:cansado de drama
eu:desculpe
ele:kkkk imagina
(bilhetes off)
sorri para ele,apaguei a luz do meu quarto e adormeci
            (continuaaa)
-------------------------------------------------
olaahh meus pepinoos kkkkk (what??)nos proximos capitulos temos surpresas...muitas surpresas..  maah payne

Nenhum comentário:

Postar um comentário