domingo, 23 de junho de 2013

I'm still good-cap 10- O seu perdão

Liam on**
Eu:como assim...ela...ela,ela pode morrer?
Medico:sim,senhor Payne
Passei a manga da blusa pelos olhos,lagrimas insistiam em cair
Eu:qual é o tipo sanguineo dela?
Ele:OB positivo
Eu sorri,meu sangue era o mesmo,na mesma hora fiz uma ligação,meu sangue é parte da minha vida,eu teria que doar meu sangue para ela
Eu:eu doo
Ele:pois bem,tera que doar 2 litros de sangue para ela,a enfermeira vem para te levar a sala de coleta
Eu:sim
Eu fui ate meus pais,eu iria salvar a vida dela,pulei de alegria,expliquei para minha mãe
Ela:estou muuuuito orgulhosa de voce,filho,certamente ela vai te perdoar
Eu esperei mais um tempo,logo uma mulher,que estava com um jaleco cobrindo sua roupa que aparentava ser curta,ela era bem gatinha,mais que coisa Liam!!!!!
Ela me levou ate a sala
Ela:ai que calooor
Ela disse tirando o jaleco,sua roupa era definitivamente bem curta e apertada,eu olhava aquilo meio parado,parece que o mundo  queria me testar,ela tropeçou e caiu em meu colo,eu a olhei meio sem jeito e ela se levantou,dessa vez eu iria resistir,ela ficou me cantando durante todo o processo,dois litros de sangue nao é pouca coisa,ela ficou falando sobre a carencia,terminei e praticamente sai correndo na sala,o medico veio ate mim
Ele:se quiser acompanhar ...
Eu:eu quero
Ele me levou ate a sala,deixou que.   Todos entrassen,ela estava fraca,branca,com o nariz bem vermelhinho,ela estava muito fofa,minha menina,eu sorri,me sentei em uma cadeira vendo ela receber meu sangue,lembrei-me do que Angie disse,sobre doar minha vida,meu sangue,segurei sua mão,pude sentir ela sendo apertada de leve,eu sorri,era como se ela dissesse "nao me deixe",eu sorri orelha a orelha,ela aos poucos foi abrindo os olhos,ela se mecheu,e me olhou,sua mão soltou a minha,eu continuei segurando
Ela:tira a mão de mim,canalha
O medico interronpeu
Ele:voce deveria agradecer senhorita Maya
Ela:por quê?
Ele: se não fosse ele,voce teria morrido,ele te doou dois litros de sangue
Ela me olhou com a mão na boca,seus olhos lacrimejaram
Ela:voce....voce,oh Deus,Liam
Ela disse chorando,eu corri ate ela,ela me abraçou,chorando
Ela:não faria isso por mim
Eu:eu estou aqui,não estou?,depois de dizer que não me ama,que se arrependeu,depois de ser um idiota,me perdoa pequena,meu coraçao nao.suportou só uma mulher,mas eu quero voce,eu quero me casar com.voce,te ver entrando,quase tropeçando no altar,quero seus pais meus sogros,quero ter filhos com voce,quero fazer a maior bagunça na cozinha tentando fazer comida para as crianças,quero ler historinhas para eles,quero chegar em casa,te ver cansada para dormir em meu peito todas as noites,inventar uma desculpa furada para as crianças em relaçao as perguntas sobre os barulhos da noite passada,rir com voce depois disso,quero levar nossos filhos na escola,quero ver eles indo para a faculdade,eles arrumando empregos,maridos,mulheres,filhos,nossos netinhos,quero morrer ao seu lado,de maos dadas com voce,na minha lapide,vai estar escrito "essa mulher foi a dona do meu coraçao ate a ultima batida dele",eu te quero,eu te amo,eu preciso de voce,eu sei,fui um cachorro,um safado,mas agora_me ajoelhei aos seus pes_esse canalha aqui esta de joelhos pedindo seu perdão,voce é a mulher da minha vida,e,garota,voce me deixa louco,então,me perdoa?
Ela me olhou chorando e sorriu,rindo em seguida
Ela:como não te perdoar?
Olhei envolta,todos que estavam ali presentes se emocionaram,os casais se abraçavam,Zayn enchugava as lagrimas,Perrie ainda chorava,Minha mãe e minhas irmas se acabavam,eu sorri,ela me puxou para um beijo
-------------------------------*****************//////
Lalarilari we like party kkkkk finalmente...n tava mais aguentando tristesa bjos....comentem o que estao achando
Jade xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário