segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Melodies-Capitulo 1-uma tutora?

Bem,eu sou (seunome) Edwards,acho que ja me viram,certo?
Hoje é dia de escola,de ser zoada e apanhar das meninas,eu me aprontei:
Assim,com esse cabelo e sem make
Fui para a escola com meus oculos enormes,ja cheguei sendo zoada,eu não gostava de me arrumar na escola,mas para sair de casa,ai sim eu gosto,mas como nunca ninguém me chama...
Fui para a aula,biologia?aí siim
A professora explicava e eu entendia tudo,pude ver que os populares nem ligavam,mas Liam,ahh,Liam,aqueles olhos,aquele cabelo,eu sou apaixonada por ele desde sempre,ele tem muita dificuldade na materia e eu vejo isso em seus olhos
Professora:Payne?podiae dar um exemplo sobre a materia?
Ele a olhou perdido e passou a mão na nuca,o sinal bateu,salvo pelo gongo
Estavamos saindo e a professora nos chamou
Eu:sim,professora?
Liam on***
Minhas mãos tremeram,eu estava do lado dela,a garota mais linda do colegio,ta,ela é nerd,mas,pô,ela é linda
Prof:Liam,você tem muita dificuldade em biologia,então,queria que a (Seunome) fosse sua tutora
Ela:e-eu?
Eu:e-ela?
Prof:sim,que bom! Podem marcar um dia,mas como a prova é amanha,tem de.ser hoje
Ela sorriu simpaticamente e saiu,me deixando sozinha com ela
Eu:bem...é...hoje as 3:00,na minha casa
Ela:tudo bem,mas,onde é a sua casa
Aquela voz
Dei meu endereço a ela,ela sorriu timida e saiu dali
Eu passei o intervalo e o resto da aula pensando se eu conseguiria ficar trancafiado em minha casa com ela sem a beijar
Passou o horário,finalmente em casa,tomei banho,arrumei tudo,minha mãe estranhou muito,mas não falou nada,bem,quase
Você on**
Cheguei em casa e almocei como um foguete,afinal,eu tenho que me arrumar,sou vaidosa rsrsrs
Tomei banho e me arrumei com essa roupa (ignorem o oculos) e essa maquiagem
Avisei minha mãe e fui direto ao local marcado,BANG!na hora
Bati na porta e Liam abriu,estava tomando agua e se engasgou
Eu:nossa,está tão ruim assim?
Ele:não,é que,você esta diferenre
Eu:diferente?
Ele:sim,esta...Linda
Corei com suas palavras
-bem,vamos que temos muita coisa para estudar
Disse e ele me deu sinal para que entrasse
----------------------------------------------------------------------
Ooooi,td bem?
Duvido q alguem queira saber,mas to otima kkkkkk
Bom,sei q ficou chatinho,mas é isso,bjo e amanha d madrugada,ou hj,cm preferirem...tem mais
Bjos coloridos ;3
xxJadexx

Um comentário:

  1. AHHHHHHHHHHHHHH!!! Sou eu de novo!!! Pode ir se acostumando que a cada capitulo eu vou estar aqui, pra comentar e dizer como o capitulo ta PER-FECT!!!!kkkkkkkkkk
    Xoxo, Mylly Payne (Lembra de mim?kkk)

    ResponderExcluir