segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Melodies-cap.5-por favooor

Eu:m-mãe?
Ela:você não me respondeu
Eu gaguejei
Jade:ela vai virar a noite ajudando o Liam a estudar,ela pediu para que eu te avisasse
Minha mãe olhou para Liam
Mãe:espera!!!esse não é o Liam?aquele que você ta apaixonada?
Liam gargalhou e me abraçou de lado
Mãe:vejo que se deu bem
Ela riu e Liam sorriu
Eu:deixa?deixa?deeeixa?
Fiz a cara do gato de botas
Ela:vai,mas se você voltar com barriga eu te massacro
Eu:fica tranquila
Ri
Liam:opa!até esqueci,Prazer,Liam Payne
Beijou a mão de minha mãe,QUE HOMEM EU ARRANJEI,MEU DEUS!!!
Ela sorriu e piscou para mim
Liam segurou minhas mãos e me levou até sua casa,carregando minha bolsa
Eu batia os dentes,estava frio,muito frio
Liam me abraçou forte e fomos até sua casa,nem chegamos e Karen ja veio com chocolate quente
Ela:olá
Eu:ooi
Sorri simpatica,ela me entregou e eu dei um longo gole,sentindo meu corpo se aquecer
Liam sorriu para mim e me abraçou forte
Eu:ham...Liam
Ele:fala
Eu:podemos conversar?
Karen:claro
Sorri e ela foi para a cozinha
Eu:ham...c-como a gente f-fi-ca?
Ele:estamos namorando,oras!
Eu:namorando?
Ele:quer dizer,se você quiser,é claro
Ele coçou o topo da cabeça envergonhado,eu sorri largamente e o abracei
Ele:isso é um sim?
Eu:o que você acha?
Disse e o selei,ele sorriu e me abraçou
Karen apareceu batendo palmas e eu ri alto
Ele me beijou,nunca me canso
Karen:bem,eu tenho que sair e volto depois
Sorriu
-tchau
Dissemos os tres juntos
Ela saiu e Liam beijou meu pescoço
Ele:quer assistir um filme?
Eu:pode ser
Sorri e o selei
Ele foi pegar um filme de terror enquanto eu fazia pipoca e pegava refri e doces por ordem dele
Juntamos tudo no grande sofá e começamos a assistir o filme agarradinhos debaixo do cobertor
##################################
Oeeeeee
Td bem?
Criticas?elogios?
XxJadexx

2 comentários:

  1. Criticas? Nenhuma!! Elogios? Muitooossssssss!!!!!! Já falei e vou repetir ta perfeitaaaaaaaaaaaaaaa!!! Continuaaaaaa!!!
    Xoxo,Mylly Payne

    ResponderExcluir