domingo, 23 de junho de 2013

I'm still good-capitulo 11-alta?(+HOT)

Eu on***
Depois de terminarmos o beijo,todos nos olharam sorrindo,eu também sorri
Eu:voce não sabe a minha felicidade garota
Eu:sei sim porque estou assim também
Nos sorrimos,
Medico:bom,como ela ja fez a cirurgia e recebeu o sangue,ela tera alta hoje mesmo
Eu:alta?
Meus olhos brilharam,eu iria sair do hospital hoje
Medico:sim,voce so vai ter que terminar o soro,ja pode ir se trocando
Eu:sim...o.Liam pode me ajudar né?
Medico:claro,mas...juiso!porque soube daquela vez!!
Eu corei,Liam me abraçou,o.medico disse para todos sairem,Liam pegou uma de minhas roupas e me vestiu,ele sorriu
Ele:senti tanto a sua falta
Eu:eu também querido,eu te amo tanto!!
Ele:vou chamar a enfermeira,seu soro ja acabou
Ele.sorriu e voltou com a enfermeira,ela retirou meu soro,ela tinha uma cara de puta imensa,ela me deu um tchau e um beijinho na testa de Liam,eu respirei fundo,ela saiu
Eu:quem é essa amor?
Ele:e a enfermeira que tirou meu sangue
Eu:huuum
Ele:NAO,eu nao fiquei com ela,ela ate me cantou,mas eu.tava pensando em voce
Eu sorri,ele me abraçou
Eu sai do quarto,estava meio tonta,minhas pernas fraquejaram,Liam segurou minha cintura e beijou meu pescoço,eu suspirei,sua mão apertou meu bumbum,eu sorri e mordi sua bochecha,saimos do quarto de maos dadas,Liam segurava firme minha mão,o medico olhou para ele e deu uma piscadinha,Liam correspondeu,eu o olhei
Eu:o que foi amor?
Ele:nada
Disse com um sorriso sapeca no rosto,eu olhei o medico,ele fez um sinal de nao falo.nada,fiquei com.medo,mas me calei,Liam me levou para casa,chegando la,eu corri para um banho
liguei o chuveiro,me despindo e entrando embaixo dele,Liam abriu a porta do banheiro,tirou a roupa ficando somente de cueca e entrou  no chuveiro junto comigo,suas mãos foram para minha cintura,os labios de Liam foram para o meu pescoço
Ela:Liam,para.com.isso.eu.estou.cansada
Disse com dificuldade em meio aos suspiros,ele continuou,eu sorri e segurei suas mãos,logo ele se virou de frente para mim acariciando meus seios,eu gemi baixinho no ouvido dele,ele continuou com mais força,eu sorria em meio a massagem,ele substituiu suas mãos por sua boca,sentando-se comigo no banco de marmore que havia para a sauna,estava bem gelado,por conta disso eu me sentei no colo dele,ele continuou com a boca em meus seios
Liam on****
Depois que senti que seus seios estavam bem trabalhados,desci minhas maos ate a intimidade dela,massageando a mesma,ela gemeu em meu ouvido, eu sentei ela no banco e me ajoelhei no chao para ter melhor a visao do que  estava fazendo para nao acabar por machucar-la nomamente,eu penetrei dois dedos nela,preparando-a para mim,ela fincou as unhas nos meus ombros,comecei a movimentar meus dedos nela bem devagar,ela se contorceu, as.suas unhas arranharam meu pescoço,eu aumentei velocidade e estoquei meus dedos nela ela gemeu alto,sem se importar com quem ouvisse,sem tirar seus dedos dela,levei minha lingua ate seu clitóris fazendo movimentos circulares,ela gemeu mais alto ainda, eu gosto de ver ela assim
Eu:geme meu nome
Ela:Awwn Liam
Gemeu baixinho
Eu:mais alto
Ela gemeu meu nome mais alto
Eu:mais alto ainda
Disse voltando com minha lingua em seu clitóris
ela soltou um gritinho enquanto gemia meu nome,senti a intimidade dela latejar em meus dedos,os tirei dali e os enchaguei na agua,sem deixar intervalo,percorri minha lingua pela  extensão dela,ela soltou um grito agudo,isso serviu de estimulo para mim,fiz movimentos rapidos com minha lingua em seu clitóris ela abriu mais ainda as pernas,eu fiz uma coisa que nunca pensei que faria com ela,mordi seu clitóris e puxei com força ate o possível,ela gritou mais alto,eu penetrei minha lingua nela,ela gozou,eu engoliu e voltei ate ela,a beijando sem pudor,eu desliguei o chuveiro e joguei uma toalha sobre nós e nos enchuguei,pegando ela no colo e caindo com ela sobre a cama,ela tirou minha boxer com seus pés e jogou-a longe,ela inverteu as posiçoes,eu sorri amarelo,nao gosto de ficar por baixo,ela desceu suas mãos até meu membro
(seunome) on**
Levei minhas mãos até seu membro e dei um leve apertao ali,ele gemeu baixinho,eu sorri,continuei com os movimentos,aumentei a velocidade,ele gemeu rouco,se apoiando nos cotovelos
Eu:ta gostoso?
Disse com voz manhosa
Ele:para (seunome)
Ele disse sorrindo de olhos fechados
Eu:o que foi?nao gosta?
Disse repetindo a voz manhosa
Ele:voce sabe que essa voz me deixa louco
Eu sorri e aumentei mais ainda a velocidade
Ele:ai mei pai....(seunome)
Ele disse gemendo,eu dei risada,seu membro pulsou em minhas mãos e ele gozou,eu corei
Ele:desculpa...eu....eu devia ter avisado
Eu:não...não foi nada
Disse e segurei seu membro,dando um leve beijo na ponta,ele suspirou
Ele: (s-s-eu n-n-nom-nome)
Eu:sim
Ele:iss-isso é-isso é m-m-muito b-bom
Eu:vai ficar melhor
Disse colocando seu membro inteiro na boca e sugando bem forte
Ele:ahh..Nathalie...ham..(seunome)
Eu fingi que eu nao escutei e continuei ali,minha atençao era agora para sua glande
Ele:ahh....(seunome)eu vou gozar
Senti seu.membro latejar em minha boca e suguei mais forte,Liam entao gozou,eu engoli o mesmo,eu subi até ele,me sentando em seu.colo,sem penetração nem nada,ele me observou,eu ia pegar um preservativo para ele,mas ele me impediu
Eu:o que foi?
Ele:deixa por hoje
Eu:quer gozar dentro e eu tomo a pilula?
Ele:nao,não quero que tome a pilula
Eu:mas...Liam,dai é perigoso eu...
Ele:isso!!
Eu:ahh sim,mas...bem
Ele:voce entendeu direitinho o que eu quis dizer
Eu:Liam,isso é perigosissimo!!!
Ele:eu nao ligo
Eu:Liam,eu vou estragar sua carreira se eu.. Se nós fizermos isso
Ele:eu quero isso
Seus olhos brilharam,me entreguei a ele,ele inverteu as posições,me penetrando rapido e forte,de uma vez so,se doeu??e olha como doeu,mas o prazer foi muito maior
Ele:apertadinha,do jeito que eu gosto
Eu sussurrei seu nome,ele começou a se movimentar mais rapido,eu arranhei suas costas,ele sorriu e beijou meu pescoço,ele intensificou os movimentos,eu gemi alto arranhando varias partes.de suas costas,Liam estocava firme e forte,ele levantou uma de minhas pernas,estocando mais fundo,ele levou uma de suas mãos para meu clitóris,massageando-o bem rapido,eu não aguentei e gozei,Liam me olhou sorrindo estocando com mais força,ele beijou meu pescoço,gemendo em seguida,seu membro pulsou dentro de mim,ele gozou,caindo sobre mim,logo em seguida se retirando de dentro de mim,tombando do meu lado,senti um liquido quente escorrer pelas minhas pernas coloquei a mao sobre o lado esquerdo de meu peito,Liam recuperava o folego,eu olhava o teto,Liam me beijou,enrroscando a mão em meu cabelo,encerramos o beijo,eu me sentei me abraçando em meus joelhos
Eu:Liam
Ele:fala amor...
Ele disse com os olhos fechados
Eu:a Nathalie era melhor que eu?
Ele parou e abriu os olhos
Ele:voce percebeu quando...
Eu:sim
Abaixei os olhos,ele me olhou
Ele:pequena,ela foi uma fase
Eu:fala a verdade Liam
Ele:ate hoje,ela era melhor,mas,hoje,uau!!
Eu:no que ela era boa?
Ele:ela,fez comigo o que voce.fez em meu....mas voce fez melhor
Eu:entao me traiu por causa de sexo oral?
Ele:ham....eu,bem...
Eu:nunca mais faça isso Liam!você não sabe a maneira como eu sofri vendo tudo aquilo
Disse ja com a voz falha,ele colocou uma mecha do meu cabelo atras da minha orelha,me selando em seguida
Ele:depois de quase te perder duas vezes,nao tenho mais coragem nem de olhar para outra mulher
Com essa afirmação,eu me deitei de conchinha com ele,ele colocou as mãos em minha barriga,eu coloquei as mãos por cima das dele e adormeci
-------******------*****-----****----***---**--*
Ooooi genteee tudo bem?  Espero que estejam felizes com as minhas fics s2 s2
Bjos
Comentem
xxJadexx

Nenhum comentário:

Postar um comentário