sexta-feira, 28 de junho de 2013

I'm still good-cap 12- Sinais

Acordei com beijos em minha bochecha,era Liam,senti suas mãos em minha barriga,eu sorri
Ele:bom dia minha rainha
Eu:bom dia meu rei
Disse e o selei
Suas mãos continuavam em minha barriga,seus olhos brilhavam
Eu:o que foi amor?
Ele se dirigiu até minha barriga e deu varios selinhos por ela,,era por isso,sorri,aquilo fazia cócegas,eu soltei um risinho,ele voltou até mim e me selou
Ele:quer comer?
Eu:sim,eu quero
Ele se levantou e me puxou para cima,fiquei meio tonta,minhas pernas fraquejaram ele me segurou
Ele:o que foi?
Eu:nada,eu acho que foi porque acabei de acordar
Ele sorriu,pegou sua camiseta e minha calcinha e me vestiu,logo depois se vestindo com sua cueca boxer preta,descemos até a cozinha,Liam começou a cozinhar,fritar ovos,a comida de Liam era realmente otima,mas eu estava passando muito mal,o cheiro da fritura estava muito forte
Eu:Liam,eu vou no banheiro
Ele:vai,vou preparar um café bem gostoso
Eu:não estou passando bem,voce poderia fazer algo com frutas
Ele:tudo por voce,minha vida
Eu sorri e me levantei,eu ia cair,senti os braços de Liam me envolverem
Ele:você esta bem fraca
Eu:pois é
Disse,o perfume doce de Liam atingiu minhas narinas,eu nao aguentei e sai correndo para o banheiro,que era do outro lado da sala,eu me ajoelhei na frente do vaso e vomitei,Liam segurou meus cabelos,eu me levantei e escovei os dentes,Liam me olhou
Ele:esta bem?
Eu:sim,é só um enjôo
Ele:esta bem,mas prende o cabelo
Eu peguei um elastiquinho e prendi meu cabelo
Ele me segurou firme pela cintura,na cozinha haviam varias frutas,Liam me olhou,como se quisesse.minha aprovação,eu sorri e me sentei,comi bem pouco,mas comi de tudo,Liam me olhava
Ele:se sente melhor?
Eu:ainda na mesma
Na verdade,eu estava bem pior do que eu estava ha pouco tempo,mas não queria preocupar o Liam,quando terminei,tive que sair correndo novamente,me ajolhei no vaso e fiz tudo outra vez,escovei os dentes e voltei para a sala cambaleando,Liam me olhava com uma expressão preocupada,eu me sentei
Ele:amor,vamos ao hospital
Eu:mas porque Liam?
Ele:voce esta muito enjoada
Eu:imagina,amor
Ele:vamos sim!!
Eu:Liam,eu não quero
Disse com cara feia,ele me pegou no colo e me levou para cima,eu tive que tirar a camiseta de Liam para por meu sutiã,coloquei a camiseta de Liam,uma calça e um tenis,ele se vestiu e me levou até o hospital,esperamos até o medico nos atender,ele era o mesmo que havia piscado para Liam,eu o perguntei enquando ele me examinava
Eu:doutor,o que voce e Liam estão escondendo?
Ele:bom,eu não deveria contar,mas é uma surpresa para voce,e eu não posso contar
Eu sorri
Ele:ele disse que é para compensar o sofrimento
Eu sorri mais largo
Ele:o que sente?
Eu:bom,hoje eu acordei com tonturas fortes,pernas fracas e muito enjoo
Ele:o que comeu ontem de noite?
Eu:nada
Ele:e de manha?
Eu:na verdade eu nem tinha comido ainda,foi so sentir o cheiro da comida que eu fui para o.banheiro
Ele:huummm,eu sei que não deveria perguntar isso,mas voce e Liam tiveram alguma relação sexual ontem?
Eu:sim
Disse vermelha
Ele:sem proteção?
Eu:sim senhor
Ele:bem...os sinais são evidentes,voce está esperando um filho
Um sorriso iluminou meu rosto,eu iria ser mãe...
Ele:vou chamar o mais novo papai
Eu:não,eu tenho uma surpresa para ele também
Ele sorriu
Ele:bom,falarei para ele que esta com um efeito dos medicamentos do hospital
Eu:ok,vou sair,me ajuda por favor?
Ele me ajudou e me levou até ele,Liam me abraçou,me impedindo.de cair
Medico:bem,a paciente está tendo uma reação aos medicamentos tomados aqui,ela ficara inchada em algumas semanas e ficara fraca do mesmo jeito que esta
Liam:e os enjoos?
Ele:vao passar,é só ela tomar qualquer medicamento para isso,mas que seja leve
Liam:pode deixar
Saimos do hospital,Liam me deixou em casa e foi a um café,ele voltou com saladas de frutas e um buque de rosas,eu sorri,Liam me beijou,comemos e fomos dormir

Nenhum comentário:

Postar um comentário