sexta-feira, 23 de agosto de 2013

I'm Still Good-capitulo 19-Surra

Acabamos por cochilar depois disso
.......
Acordei,Liam me abraçava calorosamente
Eu fiquei o selando,ele abriu os olhos sorrindo e me olhou
Ele:que horas são?
Eu:1:40
Disse olhando para o meu relogio
Ele:nossa!
Eu:é...vamos tomar banho
Disse o puxando para o banheiro,ligamos o chuveiro e nos abraçamos,ali ficamos por um bom tempo
Ele:eu te amo
Sussurrou depois que saimos do banho,nos trocamos e descemos aos beijos e abraços
Xxx: como você é fraca,(seunome)!!
Eu me separei dele
Eu:Mãe?pai?
Mãe:não,não,o papai noel

eu:o que fazem aqui?
Pai:viemos conversar com...
Olhou para o Liam com nojo
-ele
Mãe:o que fazem agarrados assim?
Liam:me deixe explicar,amor
Mãe:amor?
Eu:mãe,somos noivos
Pai:depois que eu matar esse garoto na pancada,não mais
Liam encolheu,ele e meu pai nunca se deram bem,eu morro de medo disso até hoje
Meu pai se levantou e foi até Liam,ele se prepara para dar um soco nele,eu entrei na frente de Liam,meu pai me empurrou,Liam me olhou preocupado,por conta de ter desviado a atenção,não viu meu pai dar um soco nele,ele caiu no chão
eu:LIAM!
Disse e corri até ele,e novamente meu pai me empurrou,eu fiquei meio tonta na hora,meu pai voou em cima de Liam,socos,chutes,murros e tapas,eu tentava o defender,mas meu pai me impedia
Liam estava quase inconsciente,cheio de cortes e sangue pelo corpo,eu chorava desesperadamente
Meu pai foi dar o ultimo soco nele,eu abracei Liam de um jeito que meu pai parasse o murro
Ele:pequena,deixa....eu mereço isso
Eu:não,Liam
Ele se levantou e me levantou também
Eu:Liam,se você fizer isso,eu juro que....
Ele:eu te amo 
Me interrompeu
Meu pai deu o ultimo murro nele,ele caiu no sofá,eu deixei que lagrimas escorressem
Eu:pai!!!para com isso!
Ele me olhou,acho que eu fico parecendo o capiroto chorando,porque ele veio me abraçar,eu me soltei dele e corri até ele
Pai:filha,me desculpe
Eu:só se voces dois sairem agora daqui
Mãe;mas...(seunome)
Eu:mas nada,saiam,por favor
Eles sairam,eu comecei a chorar como uma desesperada,me ajoelhei até Liam 
Eu:me desculpa
Murmurei enquanto chorava,eu peguei uma maleta de primeiros socorros que Liam tinha,ter um namorado bolachão pode ser útil 
Passei um algodão com alcool em seus cortes e depois fiz alguns curativos
Me deitei entre seus braços e fiquei abraçada a ele até que senti ele se mexer,ele havia acordado
Ele:amor?
Eu:Liam...
Sussurrei passando a mão por seu rosto,ele a segurou ali e sorriu,me selando vagarosamente
Eu:Liam,amor,me perdoa,por favor
Ele:seu pai só queria te proteger
Eu:mas eu não pensei que você iria sair mal dessa
Ele:estou bem,sabe por que?
Eu:por quê?
Ele:porque você cuidou de mim
Disse e me beijou calmamente
Eu:agora...vamos comer,porque eu estou morreeeendo de fome
Ele: de todas as grávidas que eu ja vi....você é a mais faminta
Eu:pois é,eu sei que você ama sua noiva gorda
Ele riu e fomos para a cozinha
-------------------------------------------------------------------------------------
oiiiieeeee td bem?
gent...eu vou parar cm PIO pq  eu quero acabar cm essa fic e dpois cm PIO
Bjos coloridos ;3
xxJadexx

Nenhum comentário:

Postar um comentário