segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Melodies-cap 4-e que beijo...

O beijo que começou calminho tomou proporçoes maiores,Liam tem mãos muito bobas
Eu:Liam
Ele:o que?
Ambos ofegantes
Eu:você sabe que é improprio
Ele:sei...e dai?
Ele começou a beijar meu pescoço,que delicia
Eu:é que...bem...eu...
Ele deu um chupão em meu pescoço,eu gemi,nunca havia sentido nada disso antes
Ele passou as mãos por minhas curvas
Ele:gostosa
Disse apertando meus seios,eu gemi novamente
Ele arrancou minha blusa e olhou meu corpo com luxúria,eu o puxei para outro beijo,quente e intenso,arranquei sua camiseta e sua bermuda,o deixando semi nu para mim
Ouvimos um grito histérico
Eu:k-Karen?
Ele:mãe?
Ela:ohh,céus,me desculpem
Eu:não,imagina
Corei
Ela:(seunome),querida,como você esta?fiquei sabendo que se.machucou
Eu:estou melhor,obrigada
Sorri envergonhada para ela
Karen:Liam,eu disse que o banho iria te deixar excitado
Ele:mas eu não sabia que seria nessas proporções
So ai eu observei o volume enorme em sua cueca,Senhor!!
Eu:bem,eu vou ao banheiro
Sorri e me levantei,sai correndo para o banheiro e entrei,me observando
Liam chegou por tras e me abraçou
Eu:Liam...eu sinto muito...eu...eu...
Ele:cala a boca
Disse me beijando,caramba,que beijo,lento,gostoso e alucinante
Envolvi sua nuca com a mão enquanto ele me pegou pela cintura,e ali continuamos
Terminamos o beijo com Liam me enchendo de selinhos
Eu corei e desviei meu olhar do dele
Ele:não tenha vergonha de mim,confie em mim
Segurou meu rosto e minha cintura,seu olhar era de pureza
Eu:Liam...
Ele:(seunome),amor...disse para não se envergonhar
Corei devido a ele ter me chamado assim
Eu:a-amor?
Sorri e ele corou envergonhado
Eu:eu gosto de amor
Ele:gosta?
Ele disse animado e sorridente
Ele:quer dizer..._pigarreou_gosta?
Disse com voz grossa,eu gargalhei,minha risada é escrota
Eu:vem cá,seu idiota
Disse rindo e o beijei novamente,eu propria me surpreendi com a minha ouzadia
Terminamos o beijo com selinhos,depois,Liam me vestiu corretamente,isso,ele me vestiu
Cheguei em casa,e bati na porta
Liam me prensou contra a parede e me beijou,nunca me canso disso,ele levantou a minha perna até suas coxas,eu segurei seu pescoço e aumentei a velocidade do beijo
Escutamos um pigarro,me virei
Eu:Jade,da pra parar de interromper meus momentos?
Ela riu e Liam também
Ele:ela não vai poder interromper na minha casa
Sorriu safado
Eu:besta
Ri e Jade sorriu
Ela:por que não dorme lá?
Eu:Jaade
Ela:é serio,eu encubro você
Eu:o que vai dizer?
Ela:não sei,mas eu te encubro
Ela sorriu
Eu corri para cima para pegar roupas e sorri feito uma boba
Voltei com uma mochila,mas,quando eu cheguei na escada...
Mãe:aonde você pensa que vai?
###############################
Oooii :))))
Td bem?
Oq acham da fic?eu to amando escrever ela ^^
xxJadexx

2 comentários:

  1. E eu to amando ler a fic!! Continuaaaaaa!!!!!!! Sei que não falei isso nos outros comentarios!! Mas precisava???kkkkkkkkkkkk Bom Amando a fic!!!
    Xoxo, Mylly Payne

    ResponderExcluir