quinta-feira, 14 de março de 2013

fic Liam Payne- i'm still good,capitulo 9-um dia so para nos

Acordei,senti algo quente me envolvendo e um perfume maravilhoso,olhei,era Liam,que me olhava sorrindo
eu:por que nao se levantou??
ele:porque voce fica linda dormindo
Deixei um sorriso escapar,ele sorriu
ele:o que acha de um cafe da manha bem reforçado??
ele:um cafe nao vai curar minha dor,e eu nao estou com fome
ele:mas e a minha fome??
eu:come ai...
me revirei no sofa
ele:vai...
eu:naaooo
ele:se nao vai aceitar....
ele disse pulando no sofa e me fazendo cocegas,eu me virei e revidei,comecei a fazer cocegas nele,ele ria,caimos do sofa,nos olhamos e rimos muito
eu:como conseguiu??
ele:o que?
eu:me fazer rir
ele:segredos de melhor amigo,aceita um cafe agora que levantou?
eu:vamos la!!
ele:hoje quem faz o cafe sou eu
eu:mas eu...
ele me pegou no colo como uma princesa,me girou no ar,eu ria muito,o caminho ate a cozinha nao era muito longo,mas ele dava voltas e voltas pela casa,ate chegarmos a cozinha,ele me colocou no chao,e fez o café,ele tinha trazido umas roupas para se trocar,entao subi para meu quarto e me aprontei com uma roupa confortavel,uma camiseta com dedos.cruzados,um short jeans claro e um sneaker cinza,desci,Liam estava...divino,com uma camiseta cinza da burberry,uma bermuda jeans e seu all-star branco
ele:hoje voce vai ter o melhor dia de sua vida,tudo por minha conta
(coloque a musica para tocar:)
Assista a "U2 - Beautiful Day" no YouTube
fomos primeiro a um lugar onde havia uma rampa de 10 metros de altura,e la tinha alguns papeloes separados
ele:escorrega comigo??
eu:o que??
ele:tipo trenzinho,so que voce vai na frente,
eu:porr.....
ele:porque eu nao gosto de ir na frente
eu:ok entao
peguei um grande pedaco de papelao e me sentei na frente,Liam envolveu os bracos em minha cintura e eu tomei o impulso,rolamos dez metros ate o chao,o que me fez morrer de rir,depois fomos a um restaurante almoçar,e logo fomos para minha casa,assistor um filme qualquer,escolhemos sempre ao seu lado,esse filme me deprime,mas e bonitinho,assistimos,e pra variar um pouco eu chorei,Liam me olhava sorrindo,DESGRAÇADO!!!
eu:por que esta rindo??
ele:nao sei...
eu:como assim??!
ri e ele tambem
eu:idiota
ele:chata
eu:besta
ele:retardada
eu:burro
ele:fofa
eu:fofa??
ele:é
eu corei,ele percorreu os dedos por minhas bochechas,fiquei ainda mais vermelha
ele estava perto de meu rosto,ele levou sua boca ate a minha oreha e sussurou
ele:nao precisa se envergonhar
eu estremeci,ele mordeu minha orelha e suspirei,sua boca estava perto ate demais da minha,ele encostou nossas testas,que agora estavam coladas
ele:minha princesa
a cada palavra que ele dizia,seus labios roçavam nos meus,eu coloquei minha cabeca para frente,de forma que nossos labios se encostaram,e se uniram,em um selinho demorado,os labios de Liam faziam delicados movimentos sobre os meus,cheguei mais perto,segurando sua nuca,o trazendo para mim,ele segurou minha cinrtura,ele pediu passagem,eu cedi,sua lingua explorava cada canto de minha boca,enquanto a mimha timidamente encontrava a   dele,ficamos assim por um bom tempo,o beijo de Liam era incrivelmente bom,nao era igual ao de Logan,sentia amor,carinho,e cuidado no beijo de Liam,um verdadeiro sentimento,eu dizia todos os dias para o Zayn que eu nao sentia mais nada pelo Liam,que ele era so meu melhor amigo,que Logan era o amor da minha vida,que nada mudaria se o Liam namorava a Danielle ou nao,que continuaria amando o Logan,mas parece que tudo isso foi so uma ilusao,pois Logan nao me amava,nunca me amou,e aqui estou,me sentindo tao pequena,tao menina nos braços de Liam,acho que sempre amei ele,nunca tive coragem de assumir,que eu era simplesmente mais uma garotinha,que foi iludida pelo namorado,e acolhida pelo melhor amigo,que tambem corresponde um amor,que agora nao parece mais uma distante ilusao
ele:te amo tanto,minha pequena
eu:tambem te amo muito,lil,sempre te amei
ele sorriu,e eu tambem
ele:acho melhor nos contarmos para os meninos que terminou com o Logan
suspirei a lembrar dele
ele:calma,pequena,nao falei por mal
eu:tudo bem,lil
sorri e ele tambem
ele:deixei o celular em casa,vou pegar
eu:vai la meu amor...
ele foi ate sua casa,ia entrar,mas alguem me puxou pelo braço,me fazendo virar
eu:O QUE FAZ AQUI??
-------------------------------------------------
pepinooooos,e ai??o lil ta te namorando,consodere-se importantee kkkk bjos
mary payne

Nenhum comentário:

Postar um comentário