terça-feira, 5 de novembro de 2013

Melodies-cap 6- susto

O filme é terrivel,eu não sei o nome;mas o filme é terrivel mesmo assim
Levei um susto tão grande quando senti uma mão em minha coxa que gritei alto e me encolhi no cobertor e fiquei tremendo de medo
Liam se assustou e me abraçou de lado
Ele:o que foi?
Eu:u-uma mão na m-minha coxa
Disse quase morrendo de tanto medo
Ele:calma,é a minha mão,sua tonta
Ele riu e colocou a mão ali novamente,acariciando minha coxa
Eu:você me assustou
Disse pausadamente por causa do ar
Ele:me desculpa,pequena,só queria te fazer um carinho
Disse em um tom inocente,mas eu consegui entender suas intenções impuras
Eu:tudo bem
Sorri
Ele desligou o filme e colocou outro,dessa vez um filme normal,bem,mais ou menos... O rei leão
Ele:esse filme é muito melhor
Eu:sem duvidas
Disse me sentando em seu colo e pegando mais pipoca
Ele sorriu e ficou me balançando enquanto assistimos o filme
A parte mais terrivel do filme:
Mufasa morre
Eu ja estava derramando um rio e meio de lagrimas enquanto Liam me abraçava forte e se segurava para não rir da minha cara de idiota chorona
Ele:calma,é so um filme
Sussurrou em meu ouvido
Eu:vo-você esta cer-to
Disse soluçando,ele beijou minha bochecha,eu era mais baixa que ele,por isso ficava de seu tamanho em seu colo
Ele sorriu ao ver que eu estava melhor
Liam começou a acariciar minhas coxas novamente,mas dessa vez de um jeito diferente,ele encarava elas e me acariciava,pelo interior
Eu corei e fechei os olhos
Ele:não precisa se envergonhar
Eu estava ciente de onde Liam queria que isso parasse: na cama dele,eu sei desse boato de que o Liam é o tipo de cara que pega e depois esquece,mas eu não ligo,se for pra eu transar com ele,que seja!!
Sim,eu sou virgem,e eu quero perder a virgindade com o cara que eu amo,e agora que namoramos isso será realizado
Eu subi em seu colo,ajeitando uma perna de cada lado de seu corpo,seu membro enrrijeceu por cima da calça que ele vestia
Ele suspirou,eu dei uma leve rebolada com o quadril e senti algo diferente,algo muito bom,acho que isso que é tesão
Os olhos de Liam escureceram de pura excitação,eu sorri ao ver aquilo
Ele:quer mesmo fazer isso?
Eu gelei,perdi a voz
Ele:(seunome)?
####################################
Oeeee
Td bm?
E ai?sera que você vai desistir?
XxJadexx

3 comentários:

  1. Gata, pode continuar, essa fic esta muito top, to adorando! XxMarina

    ResponderExcluir
  2. Amore!!!!!!!!! Eu to viciada na sua fic!!!!!!!! Ela me pegou de jeito!!! Ta muito linda!!!!! Continua!!! Ansiosa para o proximo capitulo!!!!!!!
    Xoxo, Mylly Payne

    ResponderExcluir