terça-feira, 18 de junho de 2013

I'm still good cap 4-Liam,olha para mim

2 meses depois....
Voltamos da viajem,Liam voltou estranho pra caramba da turne dele...nao to exagerando nao...cada dia ele piorava,um dia ele.nao me olhava,o outro ele me deixava falando sozinha,e no outro eu acordava e ele estava dormindo no sofá,ate agora foi tudo legal,ele saiu mas ele chegaria em casa em qualquer minuto,eu estava fazendo jantar romantico....rosas,velas,escurinho,tinha ate um MP3 com musicas para dançarmos,ele tinha ido ao estudio com os meninos,eu arrumava a comida sobre a mesa,Liam chegou,em dias normais,ele me daria um beijo,mas hoje nao...
Ele:oi
Disse seco
Eu:amooor...eu preparei um jantar especial para nós
Ele:não to com fome
A barriga dele roncou alto
Eu:Liam,senta,vamos comer
Ele revirou os olhos,tenho que confessar,as vezes sinto raiva dele,ele me trata como se eu fosse uma vadia,uma cachorra qualquer,eu abaixei o olhar
Ele:vamos comer entao....
Ele disse suspirando e revirando os olhos novamente,eu,com toda a paciencia do.mundo servi as comidas em nossos pratos,eu comia tudo,Liam demorou para terminar,remexia a comida no praro
Eu:o que foi,lil,não ta com fome?
Ele:so to meio elétrico,vou andar um pouco
Eu:preparei algumas músicas para dançarmos,se quiser
Ele:na verdade,ta dando ate um pouco de sono pequena
Eu suspirei,mais uma mentira
Ele:vou tomar um banho
Eu:vai la...
Disse sorrindo em falso,ele subiu,eu tive que engolir o choro....Liam estava muito diferente,a minha impressão disso tudo é que eu não sou importante para ele como eu costumava ser antes,isso me fazia querer gritar LIAM..OLHA PRA MIM!!!!!
Me sentei no sofá,fiquei pensando em Liam nessas ultimas semanas,piscando repepetidamente para não chorar,quando ouvi os passos de Liam pela escada,me aquietei no sofá
Ele:vou em um clube dançar
Eu:Liam...me espera que eu ja me troco
Ele suspirou revirando os olhos,eu me produzi bem...vestido preto coladinho,um batom vermelho e um pouco de rimel e vamos...desci as escadas,Liam nem me olhou direito,fomos para lá,chegamos bem rapido lá,Liam estava andando na minha frente,eu apertei o passo ate chegar ao seu lado e segurei firme em sua mão,ele não correspondeu,chegamos a pista de dança,algumas meninas passaram,Liam nem fez.questão de disfarçar quando olhou para a bunda de uma delas,soltando um uau de um jeito que me deu nojo
Eu:Liam,tenho que ir ao banheiro
Ele nao me respondeu,eu corri para fora do clube,a chave do carro estava comigo,eu me tranquei lá,não chora,não chora não cho....ahh porra...comecei a chorar como uma criança dentro do carro,abraçada aos joelhos,me acabando,eu tinha segurado esse choro por tanto tempo,mas o silencio é o pior choro de uma mulher,eu me acabava em soluços altos,quando terminei de chorar,retirei a maquiagem e fiz outra vez,voltei para a pista,Liam estava dançando com uma menina de branco,eu estava de vestido colado sim,mas aquele vetido da menina estava mostrando até os orgãos,era muuito curto,a menina rebolava aquela bunda imensa como um pato,balançando seus cabelos vermelho-cereja como a Joelma,Liam curtia isso,vi Liam dar um apertão na bunda dela,eu fui até ele,con vontade de bater nele e na menina,olhei em meu celular,duas da manhã...o dia ja tinha virado,isso significa que ele estava fazendo tudo isso nosso aniverssário de namoro,uma lagrima escorreu pela minha bochecha,o avisei que iria pegar um taxi para casa,ele fez um sinal de "vai,vai logo",eu sai de lá muito triste,peguei um taxi e fui para casa,tomei um banho quente,coloquei uma das camisetas de Liam e adormeci,sentindo seu cheiro,abraçando seu travesseiro com força,deixando algumas lagrimas escorrerem
-----******----------*****------------*********----------******/
Corujinhas??? Tudo bem? Tai i'm still good....uma reviravolta hein??
Bjos da Jade xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário