domingo, 6 de outubro de 2013

Perguntinha

Oooi gente, é a Jade,bem,eu queria saber uma coisa,eu tenho outra sinopse aqui q é sinceramente muito melhor q d love Story,olha aqui,dpois vcs decidem qual das fics vcs querem primeiro,mas é pra comentar,ou eu n posto nenhuma (continuo amando vcs *-*)

Personagens Principais: Melodies

(seunome) Edwards
Menina linda,educada,maaas,timida,nerd e a excluida da escola,sofre bullyng e se aproveitam dela
A garora sempre sofre com isso,mas desconta a sua raiva tocando piano e cantando,sempre foi apaixonada por Liam,mas não acha que Liam Payne,o gato,gostoso,pegador e irresistivel da escola poderia gostar dela

Liam Payne
O popular da escola,mas ele odeia isso,por todos de seu grupo maltrata todos os nerds,inclusive (seunome)
Ele sempre teve um encanto por ela,mas mantem em segredo para não ser motivo de chacota

Sophia Smith
Metida,chata,bis-ca-te,a lider da gangue dos metidinhos da escola,a mais cruel,sempre pegando no pé,esmurrando e ofendendo (seunome) com os piores palavrões possiveis
Ela só quer saber de beber e pegar todos os garotos da escola

James Maslow
Irmão de (seunome),James Maslow Edwards,o irmão mais implicante do mundo,mas ele ama sua irmã,com todas as letras

Jade Thirlwall

Melhor amiga de (seunome),elas andam sempre juntas,ela é apaixonada por Leo,melhor amigo das duas,mas não quer que descubram nunca

Sinopse:
(seunome) foi convidada para ser tutora de Liam,eles viram bons amigos,até que uma noite de amor acontece,Edwards não sabe o que fazer,pois Liam é daqueles que pega e esquece da mulher


Um comentário:

  1. Eu amei a sinopse!!!!!! ~Leitora nova~ Eu to amando o blog!!! Amei, o seu nome é lindo igual a fic!!! Qual é o seu mino preferido?(To suspeitando do Lee,se for, ele tbm é o meu mino preferide!!)
    Paynekiss Xoxo Mylly Payne

    ResponderExcluir