sexta-feira, 28 de junho de 2013

I'm still good (temporada 2) capitulo 5-Acidente

Acordei sentindo o calor de Liam na cama,bem,pelo menos ele nao dormiu no sofa...outra vez.....,Liam estava dormindo de costas para mim,eu o abracei,colocando minha cabeça sobre seu pescoço,ele estava acordado,olhei em seus olhos,ele nem me olhou,eu ia o selar,mas ele desviou seu rosto,abaixei minha cabeça,me soltando de seus braços
Eu:vou tomar banho
Ele:vai
Eu:quer vir comi....
Ele:não....
Me interrompeu
Eu:ta legal...
Disse e sai,entrando no banheiro,encostei a porta e fui tomar um banho MUITO quente,sai do banheiro com aquela sensaçao gostosa de calor no frio de Londres,coloquei uma roupa bem quente,desci em silencio,escutei Liam falando no celular,estava no viva-voz,era uma garota
Ele:e ai Nathalie...gostou de ontem?
Ela:sim....não sei o que voce faz de melhor...se é dançar,beijar ou transar
Ele deu uma risadinha
Ele:fala baixo
Ela:pooor...
Ele:sabe a garota que veio falar que ia no banheiro enquanto agente dançava?
Ela:sim
Ele:aquela la é a minha namorada que eu te falei
Ela:ahh sim...e ela nem desconfiou que voce traiu ela?
Ele:não..ela é tonta demais
Ela gargalhou alto,Liam também,sentia meu coração doer...Liam me traiu no nosso aniverssário de namoro...deixei uma lagrima escorrer de meu olho,corri até nosso quarto e fechei a porta,comecei a chorar alto,me joguei na cama,enfiei a cabeça nos meus dois travesseiros,e gritei com muita força,lagrimas ainda escorriam de meus olhos,os travesseiros não deixaram nenhum ruido escapar,minha cabeça latejou...me senti acabada...uma qualquer,uma cadela,uma vadia,uma...uma...uma eu...comecei a chorar muito mesmo,quando escutei a porta se abrir,parei na hora
Liam:nao ta acordada né?
Fiquei quieta
Ele riu e falou
-Ingenua
Disse passando a mão em meus cabelos,eu mordi os labios para não chorar...deu certo
Ele saiu,entrando no banheiro e trancando o mesmo,comecei a chorar,Liam estava cantarolando,ele so cantarolava quando estava feliz,me abracei aos meus joelhos,limpei as lagrimas e desci para tomar café,um tempo depois,meus olhos ja estavam normais,ele abriu a porta e se sentou,coloquei nossos pratos na mesa,eu iria arrancar aquilo dele agora
Eu:até que horas ficou fora
Ele:ate as 3 na balada e ate as 4 na rua
Eu:por que na rua?
Ele:andando para sentir o vento no rosto
Eu:hum...conheceu muita gente?
Ele:na verdade...so aquela menina,nos nos.conhecemos muito bem
Engoli seco
Eu:ataaa....
Terminei de comer,em silencio,sai de lá...me arrumei e desci,Liam estava vidrado na tv,se ele seria grosso,ele iria colher grosseria de sobra
Ele:aonde vai?
Eu:não é da sua conta
Ele:não fala assim comigo!!
Eu:é minha mãe agora?!?!
Ele:eu sou seu namorado...voce nao tem o direito de falar desse jeito comigo
Ele:enquanto voce tem o direito de sair sem avisar,me ignorar,revirar os olhos,suspirar,gritar comigo e olhar para todas as meninas que quiser fingindo que nao existo
Ele:porque eu sou homem...
Eu:isso não tem nada a ver Liam....voce age assim porque é um babaca,UM BABACA LIAM!!!!!
Ele:vai falar alto,vai?pois é EU TAMBÉM SEI FALAR ALTO!!!!
Eu:VOCE NÃO.VAI SABER AONDE VOU PORQUE NÃO É MINHA MÃE!!!!!
Ele:AHH SIM...DEVE ESTAR INDO SE ESFREGAR EM ALGUEM
Eu:COMO É?? QUEM É VOCE PARA EXIGIR FIDELIDADE..VOCE OLHOU A BUNDA DA MENINA NA MINHA FRENTE E DEPOIS AINDA APERTOU A BUNDA DELA NA MINHA FRENTE....POR QUE ACHA QUE EU FUI EMBORA?!?!?!?!?!?!
Ele:PELO SIMPLES FATO DE SER UMA VADIA QUE VAI EMBORA PARA IR COM OUTRO!!!!!
Meu coração se despedaçou em milhões de partes,ele estava distorcendo a historia e me chamando de vadia,lagrimas escorreram de meus olhos,eu gritei ainda mais alto:
Eu:SE EU SOU VADIA,O QUE É AQUELA LA COM QUEM VOCE ESTAVA DANÇADO??
Ele:ERA UMA MULHER....DIFERENTE DE VOCE...ELA ERA GOSTOSA,BONITA E LEGAL
Deixei que muitas lagrimas escorressem de meus olhos,dei um pequeno tapa em seu ombro,ele revidou,bem mais forte,em meu ombro,tentei desviar,sua mão.bateu em meu seio,gritei de dor
Eu:VOCE.É UM MONSTRO...UM MONSTRO!!!!!!!!!!!!
Coloquei as mãos no rosto e sai correndo pela rua,não via nada,atravessava as ruas correndo,estava atravessando uma avenida,ouvi um barulho parecido com o de uma busina de caminhao,senti duas pancadas muito fortes....
Liam's pov
Nao estava mais aguentando ela...ela estava chata,uma verdadeira idiota,agente tava brigando.feio,ela me bateu,por impulso eu revidei,ela desviou,minha mão bateu com tudo em seu seio,ela nem me olhou e saiu correndo,senti uma dor no peito ao ver ela daquele jeito,eu bati nela,fiquei nervoso,chamei ela de vadia e fiz ela chorar,e,o pior,eu trai ela com una menina que eu nem conhecia...Meu celular tocou,era ela,atendi correndo
Eu: (s.n) amor?!!!!?por favor,preciso falar com voce..volta pra casa...
Me assustei ao ouvir a voz de um homem
Ele:voce é o Liam?namorado da (s.n)????
Eu:sou..sou sim,porque?
Ele:eu sou o Bruno, sua namorada estava correndo pela avenida quando um caminhao e um carro se chocaram contra ela ao mesmo tempo,ela foi na hora para o hospital
Eu:aonde ela esta???
Ele:o Hospital Central
Eu:obrigado...
Ele:por nada,vem logo,ela vai ser operada
Eu:sim....eu....eu vou indo
Disse desligando e correndo para o carro,eu arranquei,cheguei ao hospital em 3 minutos.
Vi ela sair de uma ambulancia,toda ferida,porém,ainda consciente,cheguei perto dela,me reconheceram,ela me olhou,seus olhos marejaram
Eu:amor...por favor...não me deixa...eu te amo
Lagrimas escorreram de seus olhos,ela falou,com voz fraca
Ela:nao,Liam,voce me traiu,com a Nathalie,no nosso aniversario
Eu:no...nosso...
Ela:voce esqueceu...
Eu:desculpa pequena....eu...eu...eu nao entendi,como soube disso...?
Ela:da proxima vez...não fale com ela no telefone na sala de estar,e nem me chame de ingenua quando não sabe se eu to acordada ou não
Eu:pequena...eu....me...me desculpa
Ela negou com a cabeça deixando lágrimas cairem de seus olhos
Os paramedicos disseram que ela teria que ir...eu.deixei que ela fosse,com lagrimas nos olhos,não sabia o que eu tinha pela frente
--------*********----------*******----------------*******-----*******---
Oooooi genteeeee.....td.bem? E ai?choraram?? Bjos.da.jade xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário