quinta-feira, 28 de março de 2013

Fic Liam Payne-capituo 16- Ciumento

     
                                             
      (sabia que eu te amo??)
Ele:ahh pera ai... (s\n)???
Eu:eu mesma!!vem aqui coisinha fooofa
Eu o abraçei,quem era??Leo Howard,irmão de outro Logan,o do Big Time Rush,um velho amigo
Leo:hey,vem aqui,meu irmão tava falando de voce agora mesmo
Fomos caminhando até Logan,ele olhou para tras,vi seu lindo sorriso aparecer em seu rosto
Logan:Hermiooone
Eu:oi Ronyy
quem não entendeu,são os personagens de Harry Potter
Nos abraçamos,ele me levantou do chão
Log:por onde andou criatura?
Eu:por lugar nenhum
Ficamos conversando,ele nos convidou para jantar com eles,eu aceitei é claro,Logan e eu ficamos conversando:
Ele-mas e aii,o que anda fazendo da vida?uma menina linda como voce deve ter namorado não é
Eu:tenho sim
Disse e selei Liam,que deve ter ficado muuuto puto com o elogio de Logan
Ele-ainda anda cantando??voce canta muito bem
Liam torceu o nariz,eu quase dei risada
Eu:eu canto sim
enfin,Logan ficou me elogiando o jantar inteiro,e Liam,bem,estava com muito ciumes,via em seus olhos,quando saimos,ele me levou até um lugar meio longe da cidade,uma floresta,com iluminação,era um lugar onde algumas pessoas iam para conversar,eu iria arrancar agora as informações que queria,nos sentamos em um banquinho
Eu:o que achou do Logan??
Ele:não curti muito ele,ficou te elogiando
Eu sorri
Eu:eu gosto dele
Vi Liam me olhar comaquela cara de ''ta de zuera comigo né?'',eu sorri
Eu:por que ficou assim??
Ele:assim como??
Ele tentou disfarçar,eu sorri
Eu:estranho,voce nunca foi assim
Ele:o que esta encinuando??
Eu:que voce ta com ciumes do Logan
Ele: eu? ciumes?imagina
Ele deu uma risadinha para disfarçar
Eu: e se eu disser que acho ele bnitinho
Ele: VOCE ACHA O QUE???
eu dei uma risada
Eu: é mentira seu imbecil
Disse e dei um tapa nele
Ele: ta bom!!!to com ciumes,porque eu te amo muito,porque voce é tudo para mim,porque voce é minha vida,porque quando alguém te elogia eu tenho vontade de bater no sujeito
Eu abri um sorrinho orelha-a-orelha
Ele:seus olhos
Eu:o que?!
Ele:estão brilhando
Eu sorri mais ainda,ele se aproximou de mim,nossos labios se relaram,e como na primeira vez que nos beijamos,foi incrivel,amavel,delicioso,foi....nossa,terminamos o beijo e começamos outro,um tanto quanto,ham.....,mais,ousado,os labios dele se direcionaram ao meu pescoço,os beijos dele ali eram quentes,deliciosamente quentes,eu me aproximei mais dele,quase me sentando em seu colo,o alertei:
Eu: Ham...Liam,amor
Ele: o que?
Eu:O que acha de...bem terminarmos isso em casa?
Disse e sorri timida
Ele:seu desejo é uma ordem
E nos caminhamos até o carro,chegando na casa dele,eu entrei,mas logo ele me puxou e me jogou no sofá,caindo em cima de mim,me beijando...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
TAM TAM TAAAAAAMMM.O PROXIMO É HOT HEIN???

Nenhum comentário:

Postar um comentário