sábado, 29 de junho de 2013

I'm still good-cap 13-Truly Madly Deeply


Acordei,eu ainda estava bem tonta,Liam me olhava despreocupado
Eu:Liam,me ajuda a levantar?
Ele:sim princesa
Ele me ajudou
Ele me olhou
Ele:quer ir no show hoje??
Eu:aceito sua proposta
Ele riu,descemos até a cozinha e comemos em silencio
Ele:comprei um vestido pra você
Eu:comprou?
Ele:vai lá ver
Eu fui até a sala olhar o vestido,ela lindo,ficava no meio de minha coxa,tinha um sapato de vernis ,um par de brincos e uma correntinha linda,estava escrito "ILY",eu sorri e corri para a cozinha,abraçando-o enquanto pulava em seu colo,ele me segurou
Eu:mui-to-o-bri-ga-da
Disse enquanto o selava,Liam me colocou no chão
Eu:nao é so um vestido
Ele:eu sei...mas eu quis te dar tudo isso
Eu sorri e o selei novamente,ele teria que sair para ensaiar,depois iria direto para o show,eu iria depois,o motorista me buscaria,meu lugar era na primeira fileira da pista vip,bem pertinho do meu amor
Fui assistir um filme,Liam desceu as escadas,ele estava de regata,calça preta,jaqueta e um boné virado para tras,ele chegou até mim,me selando,virei seu boné para frente
Ele:vou indo
Eu:vai...e...juiíso!!!
Ele riu e saiu,eu coloquei um filme para assistir,cartas para Julieta,acabei adormecendo
.......
Acordei desesperada,que horas são
Eu:7:00??CARAIO
Sai correndo,cai na escada,me levantei parecendo um calango desajeitado,fui tomar banho e me arrumar com as roupas de Liam e uma trança normal
Desci,escutei a buzina do carro,sai correndo e entrei no carro,eu estava assim
Cheguei no meu lugar,o show foi otimo,começou a tocar minha musica preferida,Truly Madly Deeply,começou uma apresentaçao de slides com fotos minhas e de Liam,uma mais fofa que a outra,no ultimo refrão,as palavras no telão me deixavam emocionada,foram 12 slides
"(seunome),desde a primeira vez que te vi,me apaixonei por você,você é,sempre foi e sempre sera minha princesa"
"ta,ta,eu fui um canalha,mas eu te amo mais do que tudo"
"dizer eu te amo ja esta ficando bem clichê,e eu sempre pareço um bobo perto de ti"
"mas você é minha vida,e,não se importe com o que os outros dizem"
"voce é linda,não importa o que eles dizem,palavras não podem te derrubar"
"Eu rezo para Deus todo o dia,para nos manter juntos"
"nos sempre estaremos juntos,não se preocupe,eu sempre estarei do seu lado,não se preocupe,o circulo nunca ira acabar,saiba que iremos nos encontrar outra vez,nos sempre estaremos juntos,para sempre e sempre"
"me ache no céu,dançando com a lua,a noite,seu coração,é minha canção de ninar disfarçada"
"você me faz acreditar,que tudo esta OK,e bem aqui com você,é aonde eu vou ficar,quando parece que perdi minha luz,voce me da minha fé de volta,e tudo está bem,você é meu conto de fadas"
" Ela tem um sorriso que me parece
Trazer a tona recordações da infancia,onde tudo era fresco como o límpido céu azul "
"e agora,minha doce criança....queria saber..."
"Casa comigo?"
Houve gritos de felicidade,eu estava boquiaberta,de meus olhos saiam lágrimas de felicidade,eu corri até o palco e o beijei,ele se ajoelhou e pegou duas alianças lindas,colocando um microfone em minha boca
Eu:Não
Ele,meninos e fãs:O QUÊ??!?!??!

3 comentários: