sexta-feira, 21 de junho de 2013

I'm still good-(temporada 2) capitulo 9-hemorragia

Liam on****
Depois de brigarmos,ela apagou,vi uma grande quantidade de sangue em seu lençol,chamei a enfermeira,ela,correndo veio ate o quarto dela,vendo a situação,chamou os paramedicos,sem falarem nada,a levaram para uma cirurgia novamente,a enfermeira me explicou que aquilo foi um erro de cirurgia e que ela havia acabado de ter uma hemorragia grave,que pode ser ou não mortal,meus olhos marejaram,ela tinha dito que não me amava mais,o pior é que eu sou um babaca mesmo,eu mereço coisa muito pior do que um "eu não te amo mais",mas perder ela,não,eu não podia perde-la ela era minha vida,eu posso sim ter a traido,mas ela é quem eu amo,ve-la fraca daquele jeito,ve-la chorando por mim,eu não sou homem de verdade,mulheres são como bonecas,voce pode as maltratar,brincar com elas,fazer o que quiser com elas,mas homens de verdade não brincam com bonecas.
Fui ate a sala de espera do hospital,contei tudo o que havia acontecido,minha irmã me acalmou,me falou para dormir,para descançar meus pensamentos,eu acabei dormindo
Sonho on*** (Liam on**)
Eu estava na festa daquele dia,mas eu não era realmente eu,sabe? Era como se eu estivesse revivendo aquele dia,podendo ver como eu estava agindo,porque eu era um telespectador,vi ela chegar,(S.N),com sua perfeição,sua expressão era triste,ela estava do meu lado,naquela hora eu havia olhado para a bunda da Nathalie,pude ver o jeito com que ela se machucou com aquilo,depois saltei para a cena em que eu estava dançando com Nathalie e apertei a bunda dela,pude ve-la chorar com isso,ela me disse que iria ao banheiro,eu nem dei importancia,ela foi para o carro,eu a acompanhei ela começou a chorar,sua maquiagem estava borrada,eu me senti culpado,a acompanhei ate em casa,onde ela tomou um banho,colocou minha camiseta cinza e abraçou meu travesseiro,chorando,eu a olhei,depois voltei ate a balada,onde eu dançava com Nathalie,e sem do,eu a beijei,sem pensar em (S.N),minha namorada,que esperava por um beijo,ao menos um abraço decente,nos vi chegando ao carro,nos vi,bem....ja deu pra entender,me vi maltratando minha garota,fiquei com nojo daquilo,minha namorada ela quem eu amava,a cena em que ela estava no hospital apareceu,ela estava ferida,fraca,triste,eu,com Nathalie,a beijando,traindo minha amada,vi sua reaçao quando descobriu tudo,vi minha menininha ali,chorar com a carencia de uma criança,por minha causa,senti sua dor com tudo isso,me vi em seu lugar.....
Sonho off****
Liam on***
Acordei,fui direto para fora do predio,para minha casa,me tranquei no quarto e comecei a chorar,chorar tao intensamente  quanto (S.N),eu precisava consertar isso,precisava acabar com isso,liguei para Nathalie,terminei com ela,ela me insultou muito,mas eu não me machuquei tanto,voltei até o hospital,ficamos todos esperando por alguma noticia,eu deixava lagrimas escorrerem em meio a tudo isso,finalmente o medico chegou,sua expressão não era das melhores
Eu corri até ele
Eu: Dr. Alguma noticia?
Ele me olhou
Ele:bem...tenho mas noticias
Eu:quais.?
Ele:ela perdeu sangue demais,precisamos de um doador de sangue urgente,ou a perderemos
--------*******-----------********----------*********---------******--------
Chegueeeeiiiii....bem,espero que gostem desse capitulo e n morram desidratadas,bjos gente,fiquem com uma foto minha
LOOOOOOOL Jade xx

Um comentário: