quinta-feira, 2 de maio de 2013

I'm still good-temporada 2-capitulo 2-Nosso primeiro dia tumultuado de praia


                           
                                  (Prazer...Ibero Star na Praia do Forte)
Depois que fomos embora,Liam fez as reservas do hotel,menino louco,fez as reservas para amanhã,fui correndo arrumar as malas,terminei em uma hora,e não esqueci nada,ja deixamos Troian na casa do Harry,que ama gatos,estava mais do que feliz,então,esperei Liam e fomos tomar banho,nos,bem,como é que se diz?TRANSAMOS ??,ja sei,"brincamos" um pouquinho no banho,depois saimos,nos vestimos e dormimos,eu adorava estar ao lado de Liam (se é que vcs me entendem kkkkkkkkk sqn),eu me sentia bem,ele dormiu na hora,estava cansado por conta da nossa brincadeirinha,eu fiquei o olhando,ate o sono bater,então eu finalmente adormeci,acordei no outro dia,Liam ainda dormia como um anjo,seus labios se curvavam em um sorriso leve,o que me fez sorrir,desci até a cozinha e preparei um cafe reforçado para mim e para Liam,levei até o quarto,Liam ainda dormia como um anjo
Eu:Liam,amor,acorda que temos que ir para o aeroporto daqui a uma hora
disse mexendo em seu braço,ele abriu os olhos,sorriu e se espreguiçou,passando as mãos pelos olhos e enfim bocejando,ele se sentou e me selou,olhou a bandeja de cafe,finalmente algumas palavras sairam de sua boca,e elas foram:
Ele:bom dia minha linda
Eu:bom dia principe,quer comer?
Ele:é pra ja
Coloquei a bandeja no meio de nos dois e nos comemos,terminamos,teriamos de sair daquela casa em 45 minutos,Liam se arrumou rapido,eu demorei um pouco mais,mas fiquei pronta,me vesti assim:
                    #ISG
                                  (MONTEI INSPIRADA NA JADE)
Eu: EU TO PRONTA AMOOOR
Gritei descendo do quarto,com a minha bolsa na mão,Liam sorriu ao me ver
Ele:então senhorita Payne,esta pronta?
Eu corei,nunca tinha ouvido ele me chamar assim,ele percebendo sorriu,então entramos no carro,ele dirigia cuidadosamente,eu adorava seu jeito atencioso,chegamos rapidamente até o aeroporto,logo despachamos a bagagem e entramos,eu tinha muito medo de altura,segurei firme a mão de Liam enquanto o voo decolava,cada balançada que o avião dava eu tremia de medo,Liam me abraçou a viajem toda,enfim chegamos com vida,pegamos nossas bagagens,fomos para o transfer e finalmente chegamos ao hotel,Liam tinha reservado um quarto enorme,com uma cama de casal imensa e vista para o mar,fiquei maravilhada com aquilo tudo,mas ja estava bem de noite,so fomos ao restaurante,comemos alguma coisa e voltamos para o quarto,tomamos um banho e nos deitamos
Ele:e ai,gostou?
Eu:gostar é pouco,amor
Ele:vamos descansar,amanha vamos cedinho para a praia
Eu:ok,tchau meu amor
Ele:tchau minha princesa
Ele pegou no sono rapido,eu também...
Acordei mais cedo do que Liam,fui me trocar,ao final eu estava assim:
Isg
Passei protetor e fui para a sacada,algum tempo depois,sinto Liam me abraçar por tras,sorrio,ele colocou suas mãos por cima das minhas e ficamos observando o mar,demorei para perceber que ele ja tinha se arrumado,me virei,ele estava tomando agua e engasgou,eu corei ele sorriu me olhando:

Eu:Vamos?
Ele:agora!
Fomos ate o restaurante,tomamos café e fomos a praia,fãs histéricas vieram tirar fotos conosco,eu confesso qua gostava de saber que elas gostavam de mim,quando voltamos para ir à piscina,Liam escorregou,eu comecei a dar risada como uma idiota,ajudei ele a se levantar,ele abraçou minha cintura e beijou minha testa,entramos na piscina e curtimos o resto da tarde,voltamos para o apartamento
Eu:Liam,acho ue essa semana seria bom nos não...bem,voce sabe
Ele:por que mesmo?
Eu:esqueci as pilulas
ele me olhou assim por um tempo,enquanto eu penteava meu cabelo:

Eu:o que foi?
Ele:desde quando um remedio me impede de transar com voce?
Eu:não impede mas...
Ele:deixa rolar,se acontecer,aconteceu
Eu:mas e se eu,bem...voce também ja sabe
Ele:dai eu vou ser o homem mais feliz do planeta
Um sorriso brincou em meus labios
Eu:Liam,mas voce sabe que da ultima vez...
Ele:Shiu...
Disse colocando o dedo indicador em minha boca,eu me rendi e o beijei,estavamos de ferias,pra que pensar negativo?,vamos a bailar ticas!!!,fomos ate a boate dançar um pouco,ou...MUITO,me vesti assim:     look 2
Finalmente fomos,depois que dançamos muuuito,voltamos para o quarto,aos beijos.....
------------------------------------------------------------------------------
boa noite lindas....então hj eu fiquei sabendo que um blog das minhas amigas foi excluido...mas elas criaram um novo então ta bls....vou cantar amanha na aula de musica...sorte para mim

2 comentários:

  1. Respostas
    1. a primeira fã do blog a comentar,merece um imagine...vou postar o primeiro capitulo da minha nova fic amore...mas escolhe ai com quem vc quer e como quer,obrigada pelo coment ~jade (ahh,eu so a marina)

      Excluir