quarta-feira, 19 de junho de 2013

I'm still good-capitulo 7-Lembranças

Liam on**
Fui para casa apressado,so falei com meus pais e minhas irmãs e fui para casa,coloquei um casaco e sai para andar,o vento gelado e a neve que caia em Londres passavam por meu rosto,fazendo eu me sentir melhor,a brisa seca passava por mim,eu olhei para aquela pracinha perto de casa,imagens minhas com a (S.N) quando eramos crianças se materializavam naquela pracinha,correndo,brincando e atirando bolas de neve um no outro,depois eu a machucava e ela começava a chorar,eu a abraçava e ela me dava um beijo na bochecha,eu ficava vermelho,uma vez,tinhamos 12 anos,ela tinha se mudado,ela veio de ferias de verão do Brasil,ela veio na minha casa e nos tivemos nosso primeiro beijo na minha escola,tiramos nosso BV e nosso BVL ali,eu lembro que eu era um garoto meio travesso,eu não estava de férias,ela foi para a escola comigo e no almoço, umas meninas ficaram a tratando mal,eu arranjei a maior briga por causa disso,eu lembro desse dia até hoje
Flashback on***
Ela:Liam,eu vou me sentar ali
Eu:ta bom...ja eu estou la
Ela sorriu,eu me derretia por aquele sorriso
Eu fui ate o refeitorio,depois que terminei de pegar comida para nós dois,vi as meninas falando com ela,cheguei mais perto as meninas eram Zoe,Nicolle e Avery
Zoe:quem é voce para sentar na nossa mesa?
Ela:não ta escrito o nome de voces nela
Nicolle:não gentinha,mas essa mesa é nossa
Avery:Nic,eu acho que essa bandeija esta meio pesada,tem muita coisa
Nicolle:eu também acho,e voce Zoe?
Zoe:eu também
Elas viraram a bandeija na cabeça de (S.N),ela saiu correndo e chorando enquanto todos riam,eu deixei nossa comida em uma mesa e fui atras dela
Eu:espera,(S.N),não chora
Ela:me deixa,Liam
Ela disse entrando na sala das aulas de ciencia,la havia um espelho,eu fui atras dela,ela se olhou,com os olhos vermelhos,foi tirando a comida que havia em seus cabelos enquanto eu a ajudava,eu estava com uma jaqueta azul,pedi para que ela tirasse sua camiseta e colocasse minha jaqueta,eu me virei enquanto ela se trocava,logo ela me olhou sorrindo,nos aproximamos e nos beijamos ali mesmo,eu não sei o porque disso,mas naquela hora eu sabia como mexer a lingua,e ela sabia corresponder,finalizamos o beijo,ela me entregou a camiseta dela,eu guardei a mesma em minha bolsa,fomos para o refeitorio novamente,eu joguei refrigerante nas meninas,o diretor veio e me levou para a sala dele
Flashback off***
A (S.N) me defendeu contando a historia toda,ele não me deu castigo daquela vez,porque minha intenção foi boa,mas,se eu.fizesse mais algo....
Eu so lembro que ela se foi de volta para o Brasil com um sorriso no rosto,depois,lembro dela conversando comigo via skype em 2010
Flashback on***
Ela:o que voce ta fazendo?
Ela disse com a boca cheia de brigadeiro
Eu:to babando nesse brigadeiro ai
Ela:quer um pouco?
Eu dei risada ao ver ela levantando a colher de brigadeiro
Eu:com essa colher ai não...so de garfo
Ela riu alto
Ela:to com saudade de te abraçar
Eu:e eu de te levantar no ar
Ela sorriu e eu também
Ela:escuta...e a banda?
Eu:ótimo
Ela:e você heartbraker...arrasando coraçoes?
Eu:preferem o Harry
Ela sorriu
Ela:ele é bem gostoso
Eu a olhei com cara de pai,bateu um ciuminho...
Ela:que foi?tenho que mentir agora?
Eu a olhei,ela deu risada
Eu:ele não é homem pra voce...
Ela sorriu
Flashback off***
----------********----------********--------*******--------********-------******---
0o0o0i crazy Mofos!!! Tudo bem?? Eu to no intervalo da.escola...bjos Jade xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário