segunda-feira, 11 de março de 2013

fic liam payne-i'm still good-cap 3-eu o amo,zaz

Acordei com meu despertador tocando no ultimo,na musica you belong with me,parece estranho,mas essa musica e muito o que eu penso,vou explicar isso:
Bom,Liam e meu melhor amigo,antes para mim,eu so o via como um menininho que brincava comigo na calcada da minha casa,mas desses anos para ca,antes do txf eu comecei a conversar com ele pela web cam,ele tinha mudado muito,eu comecei a encherga-lo com outros olhos,e vi que tudo que realmente importava para mim era ele,ele fez muito sucesso,sim,ele mudou pra caramba!mas continuou maravilhosamente lindo,o lindo,fofo,simpatico,legal e inteligente Liam,e vc pergunta o que diabos a musica tem à-ver com isso,e que o Liam começou a namorar a danielle,mas ela e uma menina que nao entende nem o que ele diz e nem o que ele gosta,enquanto eu,acho que devo saber mais de Liam do que ele mesmo,e eu nao tenho uma boa impressao sobre essa garota,como se eu soubesse que ela nao ama realmente o lil,mas deixa para la,ele esta bem feliz com ela
coloquei um shorts e uma blusa larga e amarrei meu cabelo
eu amo essa musica,como Liam nao me deixou nenhum bilhete,entao ele esta fora,coloquei a musica novamente e comecei a dancar com meus passos desajeitados
  LIAM'S POV
Acordei e fui escovar os dentes,quando voltei,a musica preferida da (s/n) estava tocando no quarto dela,sorri e olhei pela janela,uma janela enorme do quarto dela que estava aberta,ela estava dancando e cantando,sorri,ela é tão boba,e é esse geito bobo dela que me deixa tao apaixonado,eu sei que parece idiota,mas ela e boba,engracada,desajeitada,fofa e linda,se eu nao tivesse um obstaculo como danielle e outro como logan,ate falaria,mas ela gosta dele,infelizmente,a musica acabou e eu a olhei,contendo o riso,ela me olhou e eu ri
(S/N)'S POV
Liam estava me olhando,e rindo,eu nao aguentei e dei risada tambem,eu sou muito tonta mesmo,falei que iria me arrumar,fechei a janela e a cortina
fui me arrumar,tinhamos combinado de almocar no Nando's,entao por fim terminei de me arrumar(colocaria a imagens mas to pelo cel...sorry ;D)
Cheguei no Nando's,Logan e zayn estavam estavam la a perrie tava em turne,por isso nao veio,me sentei cumprimentei a todos
eles:oii
eu:oiii
zayn:o liam demora a chegar!?
eu sorri ao me lembrar dele
eu:nao
logan:o que foi??
suspirei e sorri
eu:nada
zayn:(s/n),posso falar com voce??
eu:claro,ja volto log!!
ele sorriu e assentiu
fomos para a calçada
ele:por que sorriu quando eu falei do Liam?
eu:nada
ele:eu sei...
eu:o que?? fiz de desentendida
ele:voce,gosta do lil
eu:imagina zaz!!ele namora a danielle_disfarcadamente revirei os olhos,mas ele percebeu
ele:viu??vc gosta dele e odeia ela
eu:imagi...ahh quer saber_indaguei_eu a odeio e_suspirei e sorri_eu o amo
ele:eu sabia!
eu:eu o amo,zaz
ele:agora vamos!!
eu:claro!!
eu me sentia leve em ter contado,liam havia chegado e danielle tambem
Liam tentou se levantar,mas danielle o puxou pelo braco,fui ate ele e dei um beijo em sua bochecha,danielle virou a cara quando fui a comprimentar,me sentei,eu olhava para zayn,que me olhava,eu estava do seu lado
eu:acho melhor voce nao falar nada
ele:pode deixar
sussurramos um para o outro
CONTINUAAA

Um comentário: