terça-feira, 15 de outubro de 2013

Melodies-cap. 2_Karen

Entrei em sua casa,marrminhanossinhooora!!!
Eu:que casa bonita
Disse baixo,mas ele ouviu
Ele:você acha?
Eu:sim
Respondi timida
Ele me guiou até seu quarto,era.enorme,preto com uma enorme cama de casal e um sofá
Ele:pode se sentar aqui no sofá,eu vou pegar uma agua
Eu me sentei e ele foi pegar a agua,algumas fotos me chamaram a atenção,fui até a mesinha em que se encontravam,ele antes de entrar na faculdade
Sorri ao ver que ele não era baladeiro como agora,ele era muito fofo,aaw genteee
Eu estava distraida,me chamou a atenção que ele gostava muito do Batman e de Toy Story,bonecos por toda parte
Peguei um boneco do Woody,o nome de Liam estava escrito na bota do boneco
Xxxx:Esse é o meu favorito_Liam apareceu
Olhei para tras e corei de vergonha pela minha mania de curiosidade
Eu:ham...me desculpe
Ele:não foi nada
Ele sorriu
Eu:quem é?
Perguntei ao ver uma foto dele com uma mulher loira de no maximo 45 anos
Ele:minha mãe
Eu:ela mora longe?
Ele:não,é que eu gosto dessa foto,alias,ela mora aqui
Eu:trabalha em que?
Ele:ela é medica
Ele se sentou ao meu lado e começamos a estudar e estudar
Quatro horas depois terminamos
Eu:entendeu?
Ele:graças a você
Ele sorriu e eu também
Ele:vem,janta aqui
Eu:imagina,vai atrapalhar
Ele:não vai não,agora vem
Me puxou pela mão e descemos as escadas indo ao encontro da mãe de Liam
Ela:Liam!!você não me disse que estava namorando
Ele corou radicalmente e eu também,soltamos nossas mão
Ele:mãe,ela é so uma amiga da escola
Eu:ahh,prazer,sou (seunome) Louise Edwards
Ela sorriu
-Prazer,(seunome),Karen,mãe do Liam
Eu sorri
Ele:mãe,ela vai jantar conosco
Ela:ahh,sim!!vou aprontar a mesa
Eu:imagina!deixa que eu arrumo
Ela:não,não
Eu:sim senhorita,eu sou a visita
Ela:então tá,esta tudo sobre a pia da cozinha
Eu sorri e fui arrumar a mesa
Quando fui a sala de estar,Karen estava conversando com Liam
Eu:gente...a mesa esta pronta
Eles me olharam e sorriram,o sorriso de Liam,tive que sorrir diretamente para ele
Comemos tudo,estava muuito bom (a gorda falando lkkkkkk)
Depois que conversamos e rimos bastante,Liam me acompanhou até minha casa e bateu na porta por mim
Ele me abraçou
Eu:não quer entrar um pouco?
Ele:não,eu tenho que ir
Disse ainda com o rosto em meu pescoço
Jade abriu a porta,ótimo,minha mãe saiu para trabalhar e deixou minha melhor amiga louca que mora conosco cuidando de casa
Ele,ainda de frente para mim,cumprimentou Jade e me deu um longo e lento beijo na bochecha,meu Jesus
Borboletas tomaram posse de meu estômago
Ele saiu em direção a sua casa,eu entrei e esperei um minuto inteiro
Depois desse minuto,Jade falou:
Ela:ele já foi,pode dar chilique
Eu comecei a pular e dar gritinhos enquanto batia palmas,ela começou a rir,eu comecei a dançar desajeitadamente uma musica que tocava no rádio,acho que se chama Glad you Came,to The Wanted
Ela começou a dançar junto comigo
Ela:você está apaixonadaaaaaa
Ela gritou,eu ri
Ficamos dançando como umas retardadas até minha mãe chegar,era tarde
Ela:oi filha,oi Jade
Ela:tia,tia
Ela chama minha mãe de tia
-a (seunome) tá apaixonada
Eu gelei
-JADE!!!
Ela riu
Minha mãe:e posso saber quem é o gavião dessa história?
Ela sorriu
Eu:NÃO
Jade:Siim!!!ele se chama Liam Payne;ele é lindo,maravilhoso e popular
Minha mãe riu e me soltou um joinha para mim
Eu:mãe,vamos dormir,ok?
Ela:okok
Eu e Jade demos um beijinho nela (na bochecha) e subimos para tomar banho e dormir
Eu:Jade Amelia Thirlwall!!!
Ela:o quê?você esta apaixonada e a culpa é minha
Eu revirei os olhos e fui ao banheiro,tomei banho,coloquei um pijama de calor e eu e Jade fomos dormir,quer dizer,ela,fiquei trocando mensagens com Lia
Ele:bons sonhos,anjo,dorme bem
Eu:pra vc tbm,beijo
Ele:bons sonhos,hey,da pra ir como estava amanhã
Eu:da sim,vou mais arrumada,boa noite :) xx
Ele:boa noite,princesa
Eu sorri e finalmente dormi...
-----------------------------------------------------------------------
Oooi,cm estao?
Oq estao achando???
xxJadexx

3 comentários:

  1. Olá sou leitora nova gostaria de saber qual imagine é com o harry?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. temos vários minha querida, é só você ir ao ''mini imagines'' e procurar com o Harry! Espero que goste! se divirta aqui no blog! :)

      Excluir
  2. Cada capitulo eu me apaixono por essa fic!!!!!! Ainda mais que é com o Liam!!!!!!!!! Eu estou amando o blog!!!!!!!!! Adorei tudo aqui e essa fic é divaaaa!!!
    Xoxo, Mylly Payne

    ResponderExcluir