domingo, 17 de março de 2013

Imagine Liam Payne-i'm still good,capitulo 11,Hot

Chegamos na quarto,e ele trancou a porta,eu ainda estava meio nervosa,ele me passou seguranca me beijando,logo,levei as maos ate a barra de sua camiseta,subindo-a,Liam sorriu e praticamente arrancou minha blusa,passou a mao pela parte descoberta de minhas costas,logo,abaixei sua calça,numa vergonha infinita,ele desceu meu shorts com delicadeza,logo,me empurrou,fazendo eu cair na cama,ele me olhou de cima abaixo mordendo os labios e eu corei,ele se jogou ao meu lado
Ele:o que foi??
Eu:to com vergonha
Ele:vou te mostrar como passa isso passa rapido
Ele me abracou forte e desceu suas mãos ate meus seios,massageando-os por cima do sutiã,eu gemia baixo enquanto ele distribuia beijos ferozes em meu pescoço,senti suas maos irem ate minhas costas e abrir o fecho do meu sutiã,que sem demora estava no chão,ele desceu seu olhar ate meus seios descobertos,eu corei
Ele:minha perfeita
Disse e logo em seguida desceu seus labios ate meus seios,me fazendo gemer alto,ele atacou aquela regiao,com beijos e chupoes,eu nao iria durar muito daquele geito,por fim,mordeu meus mamilos e voltou a me beijar,ele parou o beijo eu o olhei meio perdida,ate que entendi,minhas bochechas pinicaram,mas aceitei,fui descendo meu rosto ate a altura de sua cueca box (nao,o termo correto nao e boxer 0.o)
Abaixei lentamente o elastico,ate tira-la por completo,levei minhas maos ate seu membro e comecei a fazer movimentos de vai e vem,pude ouvi-lo gemer baixo,por puro impulso,beijei levemente a sua extensao ( *o* 0-0 @.@ morta de vergonha +.+) ele soltou um gemido rouco,logo,coloquei inteiro na boca (aaaarrggg que noojooooooooooo.Ta,ta,parei agora 7.7)
Comecei a mover minha boca de cima abaixo,sem sugar,ate que ele quase delirou
Ele: m-m-meu d-deus vai lo-go com iss-isso
Entao eu suguei,ele gemeu,continuei sugando ate seu membro pulsar em minha boca,tirei rapidamente,subi novamente meus labios aos seus,o beijei carinhosamente,ele sorriu e se virou por cima de mim,paralisei ali,ele desceu por minha barriga,passando os dedos sobre ela,me fazendo arquear minhas costas contra ele,ele chegou em minha calcinha,abaixou-a vagarosamente,e depois a jogou em algum lugar do quarto,seus dedos percorreram minha extensao,eu me contorci,logo,sinto seu dedo meassageando-a,gemo alto,logo em seguida sinto dois dedos dele dentro de mim,quase gritei,ele foi aumentando a velocidade em um ritmo alucinante,ele tirou seus dedos de dentro de mim,sinto sua lingua quente e umida sob minha extensao,gemi,ele percebeu e fez outra vez,puxei seus cabelos,logo en seguida sua lingua me invadiu,foi o suficiente para que eu gritasse,ele continuou,logo em seguida,cheguei ao meu apice,liam tomou todo aquele liquido,que nojo que me deu,ele percebeu e riu e eu continuava meio espantada
Ele subiu sobre mim e beijou a minha testa
Ele:confia em mim
Eu:mais do que confio em mim mesma
Ele:se doer,so fala que eu paro
Eu:ok
Engoli seco,Liam segurou minhas coxas,logo em seguida,foi entrando vagarosamente para dentro de mim,aquilo ardia muito,muito mesmo,ele entrou inteiro dentro de mim,logo em seguida me beijou,e começou a se movimentar bem devagar,eu gemia seu nome na orelha dele,o que fazia ele delirar,ele começou a estocar contra mim,eu nao sentia mais dor,e sim um prazer indescritivel,ele estava indo muito rapido,entao,ele levantou uma de minhas pernas,indo mais fundo e rapido em suas estocadas,eu gemia alto,senti meu corpo formigar,logo em seguida gozando no mesmo momento que ele,que estocou mais tres vezes e tirou seu membro de dentro de mim,se sentou tentando recuperar o folego,eu o olhava,o jeito como seu peito subia e descia buscando seu folego,seus cabelos bagunçados,seu fisico absurdamente lindo,ele se deitou ao meu lado,me abraçou,eu fiquei fazendo cafune,ele dormiu e eu tambem
Acordei de manha,Liam dormia como o anjo que ele é,me levantei,fiquei surpresa com o que vi
Eu:que noojoo
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Oooiii geeent... Desabafo geral
QUE VERGOOOOOONHAAAA
Parei...e ai?? Gostaram?
Bjo minhas corujinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário