quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Melodies,capitulo 3-QUÊ?

Acordei com o despertador e fui ao banheiro,sai com essa roupa e esse penteado e maquiagem
Eu e Jade fomos a escola,cheguei e fui a sala com Jade,tivemos aula normal,eu e ela estavamos sentadas na nossa mesa do intervalo,quando sinto duas mãos em meus ombros,me virei e sorri,Liam
Levantei e o abracei com força,ele beijou minha bochecha
Ele e eu ficamos conversando,até que ouço a voz de Harry,um idiota popular
Ele:e ai,Liam?quem é a gata?
Eu corei e olhei para Harry,que me olhou espantado
Ele:hey,galera!
Chamou o pessoal,eles.vieram ja me encarando e zoando Liam
Sophia:o que essa nerd ta fazendo com você?veio pedir popularidade?
Ela riu
Harry:que isso galera,respeitem os animais
Zayn:não ofenda os animais
Eles riam,meus olhos marejaram e eu sai correndo de lá,direto para o banheiro e chorando
Fiquei ali por mais tempo,as meninas populares entraram
Sophia:ora,ora
Eu:o que você quer?
Ela:o que eu quero?
Ela passou a mão por meu rosto com a maquiagem ainda impecavel,amo make a prova d'agua
Ela:quero você longe do Liam
Eu simplesmente dei um sorriso raivoso e disse:
-me obrigue
Pisquei para ela e sai do banheiro
Fui puxada novamente
Eu:o que você quer?
Ela:quer que eu te obrigue?
Ela estralou os dedos,duas meninas prenderam meus pulsos na parede e seguraram minhas pernas,encolhi e me desesperei
Sophia veio até mim e começou a me bater,com a ajuda de mais cinco meninas,me arranhavam e me batiam com força,e elas realmente eram fortes
Depois de quinze minutos apanhando e quase inconsciente,elas me soltaram
Sophia:considere-se obrigada
Eu fui cambaleando até Liam
Ele:ai meu Deus!!o que aconteceu com você?
Eu não consegui dizer nada que não fosse um "me ajuda",apaguei em seus braços fortes
....
Acordei em um lugar conhecido,o quarto de Liam
Estava cheia de curativos,usando uma camiseta grande e de cabelos secos,mas secos por um secador
Liam apareceu na porta sorrindo
Ele:então...a bela adormecida acordou?
Eu:sim
Sorri
Eu:o que é tudo isso?
Ele:bem...
Ele corou
Ele:você estava machucada,seu nariz sangrou e sujou suas roupas,entao eu tomei liberdade para lava-las e ham....éééé.....
Ele se ruborizou mais
Ele:e dar um banho em você
Eu corei e tapei o rosto
Eu:você me viu nua e esfregou um sabonete pelo meu corpo todo?
Ele:tecnicamente,lavei seus cabelos com shampoo e condicionador,e também hidratei a.sua pele
Corei mais ainda
Eu:alguma coisa a acrescentar antes que eu exploda?
Ele:belos seios
Disse mordendo os labios
Eu:você é um tarado
Disse com raiva
Ele me olhou
Eu:fez tudo isso para passar a mão em mim?que plano!!o que mais você fez?me estuprou?tarado,idiota,cachorro,aproveitador,galinha
Eu o batia,ele imobilizou minhas mãos acima de minha cabeça e se.deitou por cima de mim
Ele:calma ai,nervosinha
Sussurrou perto de meus labios
-eu só queria te ajudar,eu juro
Eu ia falar algo,mas seus labios encostaram nos meus
#################################
Oooooi *-*
Td bem?
xxJadexx

Um comentário:

  1. Oie pra vc tbm!!! Td bem comigo e com vc??? Acho que vc já percebeu que virei comentadora frequente né???rs!!! Mas é serio estou adoram, e Liam que safado hein???
    Xoxo, Mylly Payne

    ResponderExcluir