sábado, 9 de março de 2013

fic liam payne-i'm still good.capitulo 2,Logan

achei meio estranho,acho que ela nao queria ser simpatica,minutos depois eles foram embora e eu adormeci
acordei com uma vontade muito grande de ir a praia...e foi isso que eu fiz,cheguei e me sentei em uma pedra e fiquei por la...
xxxxx-com licenca??
eu me assustei e me virei para tras...quando me virei,vi um lindo menino
ele me olhou e sorriu
eu:c-claro!!
eu sorri e ele retribuiu,eu me pergunto se ele nao era um anjo,ele é tao lindo...
ele:eu sempre venho pra praia e me sento aqui....nao te incomoda nao e??
eu:imagina!!!gosto da companhia dos outros,como se chama??
ele:logan,logan lerman,e voce??
eu:(s/n) maya
ele:vem sempre aqui??
eu:na verdade nao...vou nadar na casa do meu melhor amigo quase sempre,mas a namorada dele chegou as sete na casa dele,e me parece que ela nao gostou muito de mim não...
ele: ahh,entendo,sem querer ser chato,mas quem e seu amigo??
eu:Liam Payne,conhece??
ele:conheco sim...a musica deles e legal
eu:la no Brasil e um sucesso!!
ele:voce e brasileira??
eu:nao...so morei la...
ele:e desde quando sao amigos??
eu:eu cresci morando do lado dele
ele:que legal!! nesse momento meu estomago roncou
eu:nossa!!que fome!
ele:eu estava indo almocar ali naquele restaurante...vai comigo?
eu:claro!!
eu coloquei a minha saida de praia e fomos andando ate um restaurante,nos sentamos e nos conhecemos mais...ele tinha o mesmo gosto musical que eu,curtia os mesmos filmes e tinhamos o mesmo geito de pensar... ficamos rindo muito...lembrando de coisas que fizemos quando criança,como na vez que eu estava em um sitio e vi uma cobra e eu sai correndo e dei de cara com o chao,como se nao fosse o suficiente,um galo me atacou(isso é mesmo uma coisa que aconteceu comigo[marina],quando eu era menor).quando eu contei isso a ele,ele nao parou de rir,o que me contagiou
ele:me ve dois milk-shakes medios por favor??
garçon:nao seria melhor um grande com dois canudos para os namorados??
nessa hora,eu fiquei rosa,vermelha,azul,verde,vermelha e violeta de vergonha,enquanto isso,logam so riu
ele:somos so amigos_disse ainda rindo
garçon:ok...dois medios de creme,daqui a pouco eu trago
eu:tudo bem
sorri simpatica,na hora que ele saiu,eu e Logan morremos de dar risada,conversamos e tomamos os milk-shakes,logo Logan pediu a conta
ele:quanto foi??
garçom:50 euros,senhor
eu:log,toma aqui,25 euros
ele:imagina!!
eu:eu tambem gastei,log
ele:mas eu te convidei,eu pago
ele pagou a conta e saimos
eu:obrigada por pagar a conta,log
ele:imagina
entramos na agua,fizemos uma guerra de areia e rimos,ate que deram 6:15 da tarde,o sol ja ia se por
eu:acho que vou para casa
ele:quer que eu faça companhia?? para voce?ja ta meio tarde
eu:pode ser_disse e sorri
voltamos as nossas cadeiras,que eram perto da pedra onde sentamos,tirei minha saida e coloquei minha blusa e meu shorts e ele sua camiseta...do green day,eu e ele amamos green day.
Fomos conversando ate a minha casa,quando chegamos,Danielle estava saindo da casa de Liam,aproveitei para apresentar o log para todos,e novamente Danielle foi grossa,ela foi embora e Liam entrou,fomos para a frente da minha casa
ele:tem razao,o Liam é dahora e a dani te odeia
eu ri
eu:log,me passa seu numero??
log:sim!!me passa o seu tambem,assim podemos combinar de almocar juntos amanha
Trocamos nossos telefones e eu entrei,tomei um banho,quando voltei,havia uma mensagem do Logan:
Boa noite,eu adorei o nosso dia (apelido),nos vemos amanha
respondi sua mensagem e deitei,antes,peguei um papel e escrevi bem grande:BOA NOITE,e colei na janela do meu quarto,que dava de frente com a janela do quarto do Liam,entao eu adormeci

Um comentário: