quarta-feira, 19 de junho de 2013

I'm still good (temporada 2).capitulo 8 Você fez outra vez

LIAM ON****
Meus pensamentos foram interrompidos por um puxão no pescoço e logo em seguida um beijo,reconheci a atitude....Nathalie,eu correspondi ao seu beijo,nos fomos nos beijando ate minha casa,chegando lá,tirei sua blusa,ela ja estava sem sutiã,sem perder tempo,tirei sua saia e sua calcinha,ela arrancou minhas roupas e nos deitamos no sofá
(...)
Acordei com o perfume de Nathalie me exalando,eu ainda não acreditei que haviamos transado no sofá,ela dormia como um anjo,eu coloquei minhas roupas e sai para a rua,fiquei olhando o nada,quando senti beijos sobre meu pescoço
Eu:Nathalie,aqui fora não...
Ela:ahh lil...
Ela disse se virando para mim e me beijando
Ficamos a tarde toda trocando caricias,quando ela foi para casa,fui visitar (S.N) no hospital,minha consciencia pesou bastante ao lembrar dela,mas meus atos agora não iriam se consertar
Cheguei ao quarto em que ela estava hospedada
Ela estava chorando muito mesmo!!
Eu:o que aconteceu?!?!?!!
(S.N) on****
Eu sai da cirurgia,faltavam. 2 ainda,eu ja estava completamente consciente,quando vi uma noticia na TV
"NOTICIA DE ULTIMA HORA NO STAR TV!!!!! Liam Payne,vocalista da boyband britanica One Direction,trai sua namorada,que estava no hospital apos um atropelamento grave"
Reporter:Aparentemente,ele.foi visto com uma menina de cabelos vermelhos,o dia todo hoje,fontes desconhecidas disseram que isso dura desde uma festa esse fim de semana
As imagens foram passando uma a uma,eu queria acreditar que aquilo era mentira,mas era tudo tão obvio,meus olhos marejaram,ele fez denovo,lagrimas rolaram de meus olhos,me senti ainda mais como se eu fosse nada,eu estava gravemente ferida,ele.ja havia me traido,agora,a SEGUNDA vez,comecei a chorar muito,na mesma hora,escutei a voz de Liam
Ele:o que aconteceu?!?!?!?!
Ele veio e me abraçar,mas eu não correspondi
Eu:voce fez outra vez
Eu disse com a voz falha
Ele não falou nada,passou a mão pelo meus cabelos,os olhos dele marejaram,senti uma lagrima sua escorrer do lado de minha bochecha
Ele:me perdoa
Eu neguei com a cabeça enquanto mais lagrimas escorreram,eu acabei por me separar dele,dei un tapa estalado em seu rosto
Ele:AAAIIII
Eu:doeu né?pois é...isso não é nem meia parte da dor que eu sinto
Ele:pequena...
Eu:eu não sou mais sua pequena,Liam
Ele:por favor...eu
Eu:voce nada....sai desse quarto
Ele:pequena...eu
Eu ja chorava
Eu:sai daqui.Liam!!!!
Ele:pequena
Eu:sai daqui Liam....não quero voce na minha vida,eu...eu...eu não te amo mais....
Lagrimas rolaram de seus olhos,meu coração acelerou do nada,fiquei com muita falta de ar....
Eu senti tudo.escuro,so dai pude ver a quantidade de sangue que havia pela cama...apaguei
----------*******--------*******-----******---------

Um comentário:

  1. Selinho:http://miniimagines1dmp.blogspot.com.br/2013/06/segundo-terceiro-e-quarto-selinho-que.html#links

    ResponderExcluir