quinta-feira, 28 de março de 2013

Fic Liam Payne-Capitulo 17-Voce é meu mundo inteiro (HOT!!)


(i-i love you like a love song baby)
Ele colocou a mão em minha cintura,me puxando mais ainda para ele,ele tirou suas mãos de lá,chegando a parte de cima de meu tomara-que-caia,colocou as mãos sobre meus seios,eu gemi baixinho seu nome,ele começou a massagear os mesmos,eu gemi um pouco mais alto,ele pegou minha mão e levou até a barra de sua camisa
Eu:aqui não,quer que os meninos abram a porta outra vez com as chaves deles e nos encontrem??
Ele:Tem razão
Ele pegou minhas mãos,me levou até seu quarto,trancou a porta eu estava de seu lado,ele não aguentou,me jogou na parede
Eu:ai Liam!!
Ele:shiiiu!!fica quieta!!ou vai se arrepender
Ele disse,abaixando a parte de cima de meu vestido,deixando meus seios a mostra,ele sem perder tempo,levou suas mãos até lá,eu gemi alto
Ele:eu disse para ficar quieta!!
Ele continuou massageando aquele lugar,eu me segurava para não gemer,liam tirou suas mãos e levou seus labios até lá,eu me contorci,ele me deu um tapa na coxa,que pra falar serio,foi delicioso
Ele:parece que voce não me entendeu mocinha
Ele disse se levantando,fiquei boiando ali,até ele voltar com um cinto e uma gravata,ele sem demora pegou a gravata e amarrou minhas mãos na cabeceira da cama e prendeu minha cintura com o cinto,não me lembro dele ter sido escoteiro para dar nós fort...WOW!!!sem avisar ele atacou meus seios,eu me contorci navamente,ele outra vez me deu um tapa forte em minha coxa,mordi os labios para não gemer,deu certo,enquanto beijava lá,desceu sua mão até minha intimidade,entrei em panico,eu não iria aguentar,de leve,ele passou seus dedos por lá,eu novamente mordi os labios,mais forte dessa vez,ele percebeu e lançou um sorriso sacana,ja sabia que não iria prestar,ele mordeu meu mamilo,eu apertei os olhos,ele desceu seus labios de minha barriga até minha intimidade,eu arrepiei,sem demora,ele passou a lingua por minha intimidade,eu dei um murro na cama,ele sorriu contra mim,eu quase gemi,mas me segurei com bastante esforço,ele então começou a fazer movimentos com sua lingua,eu suspirava,ele estava provocando,ele começou a ir mais rapido,,ele parou,eu falei sem som "VSF",ele viu
Ele:o que disse??_disse com uma voz rouca em meu ouvido,então,eu gemi
Ele:não deixei voce gemer...mas deixei falar
Eu:eu....n-não d-diss-disse n-nada l-l-liam!!
Ele:Fala direito
Disse escorregando dois de seus dedos para dentro de mim,eu gemi muito alto
Ele:vamos ver se desse jeito voce fica quieta
Ele disse e pegou o celular,colocando no viva-voz,ligou para quem??Harry
Hazz: e ai Liam
Ele:Oi Harry,como vai
Disse movimentando seus dedos vagarozamente,eu revirei os olhos e mordi os labios,eu estava resistindo bem
Harry:o que esta fazendo?
Ele:Não estou fazendo nada
Eu o olhei com cara de idiota,ele riu
Harry:o que foi?
Ele:nada,so tava vendo tv
Disse aumentandoa velocidade,eu afundei a cabeça no travesseiro,estava dificil de resistir,eles continuaram conversando,Liam alternava as velocidades e eu quase morria de vontade de gritar,então,senti meu auge proximo...ham...como eu digo isso??..ja sei!!!FUDEU!!!
Ele:bom,ultima pergunta...e como foi com a sosia da Megan Fox?
ele sabia que Harry iria contar todos os detalhes,e também sabia que eu estava a ponto de gozar,ele sorriu sacana para mim,enquanto eu ouvia Harry falar do encontro com  menina,me contorci novamente,e foi o suficiente para eu gozar,eu gemi baixinho
Ele:O QUE FOI ISSO LIAM???
Liam se atrapalhou
Ele:bem..foi...a....a (s.n)elaaaaa,ela chutou o sofá
Harry:bem...seeei,me engana que eu gosto
Liam me puniu,começou a se movimentar ainda mais rapido,eu me contorcia de uma forma louca,Liam me soltava olhares maliciosos e eu estava morrendo de raiva,ele tirou seus dedos de mim,eu suspirei,Harry ouviu e deu risada,Liam deu tchau e desligou o telefone,jogando-o para longe
Eu:Li-li-li-lil...aaaahhh....meu Deus....
Ele sorriu,me desprendeu da cama e desamarrou meus pulsos,eu desabotoei sua camisa e sua calça,ele desceu meu vestido,logo,estavamos ja semroupa,,mordi os labios vendo seu fisico absurdamente gostoso,seus braços fortes,abdome definido,ombros largos,suspirei,ele percebeu e sorriu,passei a mão por seus braços fortes,foi a minha vez de sorrir,ele se deitou delicadamente em cima de mim,minha respiração se descompassou,Liam beijou minha testa,eu disfarcei meu desespero,sorrindo,acho que funcionou,ele segurou firme minhas coxas,abrindo minhas pernas,entrando vagarosamente para dentro de mim,eu achei que iria doer,mas pelo contrario,foi,delicioso,eu gemi,ele sorriu e colocou seus labios em meu pescoço,beijando o mesmo,agora carinhosamente,não entendia como ele conseguia ser tão bruto e tão carinhoso de uma hora para outra,aquilo era cretinamente bom,eu gemia seu nome bem baixinho,o que fazia ele sorrir,ele aumentou e velocidade,eu ja não tinha forças para gemer,so conseguia suspirar,com meu auge tão proximo,então,eu cheguei ao meu apice,Liam se movimentou mais algumas vezes,deu um gemido rouco em meu ouvido e rapidamente me segurou em seu colo,tirando-me dele,euainda estava sentada em seu colo,ritmando a respiração,ele também,eu devia estar parecendo um monstro,toda descabelada,com maquiagem borrada e cheia de suor,mas Liam,estava parecendo,bem...um semideus,meio-sangue,forte,lindo,seus cabelos umidos e bagunçados,ahh...como eu amo esse cara!!
Ele:que tal um banho?
Eu:Acho uma otima ideia
Ele me pegou no colo,como uma princesa,me levou até o chuveiro,cada um tomou seu banho,saimos,nos vestimos e nos deitamos,ele apagou a luz,agora,so a luz da lua cheia entrava pela janela,Liam estava com os olhos pesados,fiz cafune em sua cabeça,ele me olhou,com os olhos pesados,eu queria apertar as bochechas dele,bom,foi isso que eu fiz,ele sorriu e passou as mãos por suas bochechas,eu sorri
Ele:eu te amo
Eu:prova!!
Ele:como??
Eu:grita pro mundo inteiro agora
Ele sussurrou para mim "eu te amo"
Eu:mas...voce sussurrou
Ele:acontece que voce é meu mundo inteiro
Eu sorri,foi a unica coisa que fiz antes de adormecer....

Nenhum comentário:

Postar um comentário