domingo, 17 de março de 2013

Imagine Liam Payne-i'm still good,cap 10_arrepios

Eu:é serio,Logan!!!sai daqui
Ele:eu preciso falar com voce,pequena
Eu:eu disse que nao sou mais a sua pequena
Ele: deixa eu te explicar o que aconteceu!!
Eu:deixa eu adivinhar,voce conheceu a danegera e se beijaram,dai voce nao conseguiu mais viver sem ela
Ele:tecnicamente,foi isso que aconteceu...
Eu:sai daqui Logan
Ele:por favor,volta pra mim
Eu:sai daqui Logan,ja falei que nao
Ele:pelo menos um beijo de des...
-A:SAI DAQUI LOGAN!!!
eu pulei,Logan nao,era Liam
logan:nao se intrometa!!melhor amigo nao entra na conversa,alias,corno solteiro nao entra na conversa
Ele:mas eu nao to solteiro
Logan:entao,quantas pegou nesses dias?
Ele se virou para mim e me beijou,eu nao consegui fazer nada a nao ser corresponder,depois Logan falou
Logan:eu termino com voce e voce ja tem namorado??
Eu:ei viro as costas para voce e voce me trai
Ele so saiu batendo os pes,eu e Liam entramos,rimos muito,nos jogamos no sofá e pegamos um filme para assistir,Liam fez pipoca,começou a esfriar,meia gora depois fazia um frio supremo,eu peguei um grande cobertor,nos sentamos no sofa,nem assistimos o filme,ficamos trocando caricias,quando o filme acabou,liam disse que teria que ir para casa em um desespero geral
Ele:tenho que ir,disse levantando
Eu:fica aqui...
Ele:nao posso,amor
Eu:por favor por favor por favor por favoooooooooooorrrrr
Ele:eu tenho mesmo que ir
Eu:nao vai nao,pleeasee
Ele:esta bem,vou pegar agua...
LIAM'S POV
Ficamos nos beijando o filme todo,e eu estava ficando bem "feliz",nao aguentava mais o enorme desejo de faze-la so minha essa noite,queria conferir uma coisa,abri o armario e peguei sua caixa de remedio,cade,cade,cadeeee....aqui!!,achei a pilula,tinha uma caixa ainda fechada,Logan imbecil,nem pra isso serve,vou explicar :a (s/n) disse que quando tivesse relacoes,depois iria tomar pilula,por que tinha medo da camisinha estourar (estranho)
Fiquei mais calmo e depois voltei para a sala,sabendo o que iria acontecer
(S/N)'S POV
Liam chegou sorrindo,eu olhei em seus olhos,que estavam negros,que medo,ele me olhou de cima abaixo,de um jeito que me gelou por dentro,estremeci,ele sorriu com isso
Eu:lil...-o-oq-oque-t-t-ta ac-acontecendo??
Ele chegou perto de mim,colocou a cabeca em meu pescoço e sussurrou com uma voz rouca
Ele:nada
Ele mordeu minha orelha,eu arrepiei ate o ultimo fio de cabelo que havia em meu corpo,ele passou os labios por meu pescoço,o que me fez suspirar,sem do nem piedade ele me jogou na parede e prensou seu corpo contra mim,nao havia sequer um milimetro de espaco entre nos,ele atacou meu pescoço com beijos ferozes e chupoes,para deixar marca no dia seguinte,deixava alguns gemidos baixos escaparem,o que fazia Liam me prensar ainda mais forte contra a parede,arrepios percorreram por todo meu corpo,ele encontrou nossas bocas,em um beijo quente,feroz e arrepiante...
Paramos por falta de folego,voltamos a nos beijar,as maos de Liam que antes estavam deslizando pela minha cintura agora estavam em meu bumbum,ele apertou aquele lugar,eu mordi os labios dele para me distrair e nao gemer,dei um impulso e entrelacei firmemente minhas pernas em sua cintura,ele sorriu,gelei por inteira ao senti-lo subir as escadas...
-------------------------------------------------
Ooooii corujinhaas,atencao...o proximo capitulo é hot,entao nao leia se nao curtir esse tipo de coisa....ai q vergonha  de escrever hot
Bjos da mary payne

Nenhum comentário:

Postar um comentário