quarta-feira, 28 de agosto de 2013

As Long As You Love Me- Capítulo 1- Everything About Me...



Passei horas e horas pensando numa apresentação descente e no mínimo uma tanto quando amistosa. Mas chega uma hora que cansa sabe? Aí eu resolvi ficar no anonimato mesmo. Fiquei um tempão pensando em escrever sobre o que eu realmente gostava de fazer, mas aí eu cai na real e percebi que eu não conheço nem a mim mesma. Então o que eu posso dizer sobre mim, é que eu sou aquele tipo de pessoa inquieta (graças ao meu tão amado déficit de atenção - só que ao contrário), sabe, sempre fui aquela garota extrovertida, mas que tem uma lado que ninguém conhece, e pelo visto, nem eu mesma. Atualmente, só sei que amo música, teatro, moda e escrever sobre tudo isso. Sou apaixonada por tocar piano e violão. Gosto de irritar quem eu quero bem, rir alto e tomar cappuccino de manhã.
eu sou o tipo de menina que fala muito e que se mostra muito.
eu não ligo para ninguém quando eu tenho quem eu amo ao meu lado, eu não ligo para o que as pessoas falam, eu sofria de bulimia quando eu tinha 12 anos, todos me chamavam de gorda por eu pesar ''um pouco'' a mais que todos da escola, e foi assim que eu comecei a sofrer bulimia e auto-mutilação, chegou um dia que eu fui para o hospital, eu não comia à uma semana, pelo fato das pessoas me acharem gorda, mas eu não estava, eu já estava anoréxica, e esse ponto chegou quando eu estava prestes a morrer, graças ao meu pai eu não morri. ele cuidou de mim quando eu mais precisava, só que agora eu não tenho mais liberdade, ele não deixa eu fazer absolutamente nada, eu não posso ter namorados, agora eu tenho o Austin, eu gosto dele, mas não amo, a minha preocupação sobre isso é o que vai acontecer, eu realmente amo o meu pai, mas isso irrita.
eu só quero ser livre, mas agora eu sou modelo, então eu não tenho uma vida normal, mas eu espero que eu ache o amor da minha vida e que eu nunca mais precise fingir...
---------------------------------------------------------------------------------------------------
oi :3
gostaram do 1º capítulo? 
comentem!!
~pezz


8 comentários: