quarta-feira, 1 de maio de 2013

Fic liam payne capitulo 1 da 2 temporada-Mais felizes


                                      
                                                (peidando arco-iris)
Minhas pernas perderam as forças,Liam me envolveu,com as maos em minha barriga,eu deixei que lagrimas escorressem
http://fuckyeahprettylittleliars.tumblr.com/post/33837957425/hanna-marin-crying
Quando saimos do hospital fui para meu quarto,como poderia sonhar outra vez com nossos filhos?
Fui pegar um copo de agua,quando me deparei com Liam chorando,chorando muito,sussurrando frases dessconexas,mas que eu podia entender be, que era sobre nosso filho,me sentei do lado dele e o abracei,por um momento queria chorar,mas ver Liam daquele jeito me incentivou a ser forte e consola-lo,o abracei,ele encostou a cabeça em meu ombro,aos poucos foi parando de chorar
Eu:lil,amor,eu sei que e dificil perder uma coisa que amamos,eu tambem estava assim
Ele respirou fundo limpei suas lagrimas e o abracei,eu iria fazer ele se sentir melhor
Ficamos algum tempo juntos no sofa de casa,então fomos para o quarto
Eu:vc tem que ficar calmo lil,chorar não vai adiantar nada
Ele:como??
Eu:como o que?
Ele deu uma risadinha e me olhou
Ele:como consegue ficar calma nessas situaçoes?
Eu:não fico,mas temos que nos animar né?
Ele:é verdade...então...
Eu:brigadeiro,coca e muitos filmes?
Ele:pode ser
e fizemos uma sessao de cinema a tarde em casa
SEMANAS DEPOIS...
Eu:Liam,ta afim de comerw
Ele:ahh,não né?
Eu:então eu vou fazer um brigadeiro
Ele:tava pensando em outra coisa,melhor do que brigadeiro
Disse subindo em cima de mim,naquele momento,me corpo travou,ainda não estava pronta,ele ja beijava meu pescoço,suas mãos ja percorriam meu corpo sem censura,oh Deus!!vou fazer alguma coisa antes que eu perca o controle...mas aquilo era,era tão bom e...tarde demais
                                                          (.....algum tempo depois......)
Ele caiu ao meu lado,eu olhava o teto sorrindo,ele me olhava com cara de pastel,nossos olhares se cruzaram
Ele:quer tomar um banho?
Eu:ja estava meio que na hora não é?
tomamos um banho e nos vestimos,deitei ao seu lado e adormeci,sentido seu coração ainda meio acelerado
Acordei no outro dia,Liam não estava na cama,me levantei,fui ao banheiro e coloquei uma roupa:
                                    isg
Fui ate a cozinha,la estava ele,sem camisa no sofa assistindo tv,parecendo um deus,todo largado,estava com uma calça jeans e um tenis separado,ja sei!vamos tomar café fora,tirei minhas proprias conclusoes quando vi     sua camiseta ao seu lado,me sentei ao seu lado,ele me selou,eu sorri
Ele se esprequiçou,jesus,nunca tinha visto tanta saude em uma pessoa so,estava me segurando para não babar ali,ele colocou sua camiseta
Ele:então,vamos sair?
Eu:com certeza
Peguei as chaves de casa e fomos ate um cafe,lá,conversamos muito:
Eu:então,que tal uma viagem?
Ele:acho uma boa,agora que estou meio de ferias da turne
Eu:aonde?
Ele:fiquei sabendo de um hotel la no Brasil
Eu sorri ao me lembrar de casa,Liam continuou
Ele:se chama Ibero Star Praia do Forte (eu fuuuui)
Eu:tudo bem,para quando agendamos?
Ele:daqui a uma semana
Eu:so uma semana?
Ele:é,e la so vamos ficar uma semana,daqui a pouco a turne volta
Eu:ahh é...
Disse baixinho,não queria que ele fosse sem mim,mas eu tinha minhas coisas
Ele:então...vamos?
Eu:ao hotel ou para casa?
Ele:aonde vc acha?_ele riu_vou pedir a conta
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Buenos diaaas,voltei,bem,castigo,motivo?? tirei 7 em matematica,fala serio!! a Laura tiro nota mais alta do que a minha vei kkkkkkk zuera,bjo amores
                                   

Um comentário:

  1. Euuuuuu Tbm Já Fui No Star Praia do Forte *-------* È Muito Perfeito ><

    ResponderExcluir