sábado, 3 de agosto de 2013

I'm Still Good-capitulo 16-Outra briga

Eu:vamos a uma balada?
Todos concordaram,eu falei que iria ser o o clube onde Liam conheceu Nathalie,eu iria armar um barraco legal
Liam me olhava com cara de "isso não vai prestar"
Fomos pra casa,nos arrumamos e fomos pra la
Liam me olhou
-o que pretende fazer?
Eu:coisas importantes
Disse e esperei que chegassemos no local,o caminho foi silencioso,como se Liam estivesse com medo do que iria acontecer,mas,não seria ele que iria apanhar
Entramos,Liam foi pegal algumas bebidas,eu me afastei dele,ele foi dançar,quem chegou junto foi Nathalie,meus olhos devem ter ficado vermelhos de tanto sangue fervendo correndo em minhas veias,Liam,fez como prometeu,tentou dispensar ela,mas ela ficava colada nele,eu andei até ele e o puxei pela gola da camisa,olhando para Nathalie
Eu:querida,me desculpe,esse ja tem dona
Disse fiz com que Liam viesse para longe dela junto comigo
Ficamos dançando até tres e meia da manhã,eu mantinha os olhos fixos em Nathalie,ela saiu e foi ao banheiro
Eu:Liam,vou ao banheiro,ok?
Ele:ta bom,não faça nada de errado,ok?
Eu:sim
Sai de perto dele
-nada de errado com você,babe
Disse entrando no banheiro,Nathalie estava pior ainda do que aquele dia,estava com um shorts que ficava no meio da bunda dela,só de sutiã (igual o da Anitta)e com um salto do tamanho (do nariz da Danielle kkkkkkk socorro kkkkkk) do mundo
Eu:acho que ja me conhece,não?
Ela:eu?
Eu:não não,minha vo
Ela:prazer,Nathalie Balms
Eu:garota,não se faça de burra,você sabe quem eu sou,e eu sei quem você é,quero que você passe longe de meu namorado e os amigos e namoradas dele,ok?
Ela:quem não sabe cuidar do namorado é você
Eu e empurrei contra a parede
-escuta,eu sou capaz de explodir a sua cabeça se você fizer algo
Ela:se eu nao fazer isso,outra faz,uma vez corna,sempre corna
Eu dei um tapa na cara dela,ela foi revidar,eu desviei e dei outro tapa nela
Eu:eu acho que esqueci de comentar que fazia box
Ela:sim,esqueceu
Eu continuei batendo nela e desviando,ela puxou meus cabelos
Eu:você não fez isso
Ela:fiz sim
Eu puxei os dela,estavamos nos batendo,puxando os cabelos uma da outro,nos arranhando e nos chutando,estavamos a todo vapor com a briga,quando
Xxxxxx:(SEUNOME)!!!!
Eu:Perrie?
Ela:puta que pariu menina!!
Eu:ahh...Nathalie esqueci de falar...você ta gorda,né?
Disse provocando,ela veio para cima de mim novamente,Perrie nos separou e mandou Nathalie sair,ela se lavou e saiu
Perrie me olhou brava
Ela:O QUE VOCÊ FEZ?!?!?!
Eu:me vinguei da Nathalie
Liam on***
Estava preocupado,então mandei Perrie atras dela,logo vi Nathalie,meio descabelada,sem maquiagem
Ela veio até mim
Ela:nunca me disse que sua namorada é tão esquentadinha
Eu:o que ela fez?
Ela:pergunta pra ela
Disse e saiu,não olha pra bunda dela,não olha pra bunda dela,não olha pra bunda dela,ufa!!!deu certo
Você on***
Perrie me olhou incredula
Ela:você fez.tudo isso mesmo?!
Eu:sim
Ela riu
-cruel
Eu:sou mesmo
Me arrumei novamente,passei maquiagem outra vez e bla bla bla
Sai do banheiro conversando com Perrie,quando esbarrei com alguem
Eu:Liam!!!
Disse o abraçando,ele não correspondeu
Eu:o que é?
Ele:posso falar com você la fora?
Eu:claro
Ele segurou firme a minha mão e me levou para um lugar mais reservado
Ele:VOCÊ É LOUCA?
Eu:amor...calma. 
Ele:CALMA O CARALHO,VOCÊ BATEU NELA
Eu:amor...eu disse que iria me acertar com ela
Ele:NÃO PENSAVA QUE FOSSE DESSE JEITO
Eu:Liam...
Ele:O QUE.VOCÊ FEZ COM ELA NÃO SE FAZ
Eu:Liam...deixa eu...
Ele:ELA TAVA ACABADA (SEUNOME)
Eu:amor...eu...
Ele:ELA NÃO MERECEU ISSO
Eu:sera que eu posso terminar de...
Ele:OLHA PRA ELA,ELA TA TODA ACABADA
Eu estava perdendo a paciencia
Eu:amor...
Ele:NÃO ME CHAMA ME AMOR
Eu estava quase explodindo
Ele:ELA DEVE ESTAR TRISTE,PORRA,PARA DE SE FINGIR DE SANTA,VOCÊ SABE QUE VOCÊ NÃO É
Eu:PARA DE GRITAR COMIGO CACETE
Ele:NÃO PARO,VOCÊ MERECE MAIS DO QUE ISSO,SÓ NÃO TE BATO PORQUE NÃO QUERO VOCÊ DANDO UMA DE RAINHA DO DRAMA PRA CIMA DE MIM
Eu:rainha do drama,Liam?
Disse baixo e ja me preparando para.chorar
Ele:SIM,(SEUNOME)
Eu:LIAM,VOCÊ É UM IDIOTA
Ele:EU?EU SOU UM IDIOTA?
Eu:SIM
Ele:E VOCÊ UMA CADELA,UMA CADELA BARRAQUEIRA
Eu:JÁ CHEGA,TO CANSADA DISSO
Ele:ESTA TERMINANDO COMIGO?
Eu:sim Liam
Disse baixo com a voz falha
Ele:ENTAO VAI,VAI EMBORA,NÃO VOU SENTIR SUA FALTA
Eu sai correndo de lá,peguei um taxi e fui para casa
Eu:idiota!você é uma idiota,ele não te ama,ele ama ela,você não percebeu,é burra,ele é grosso com.você porque ainda a ama
Disse pra mim mesma,eu preciso ficar relaxada,não posso perder meu filho,a unica pessoa que sabe disso é o Zayn,e eu não posso decepciona-lo,tomei uma agua com açucar e subi para o quarto novamente
Liam on***
Brigamos feio dessa vez,e,sim terminamos
Eu fui até o clube novamente,puxei Nathalie pela.cintura brutalmente,eu precisava fazer isso,ou iria chorar
Eu agarrei ela e começamos a dançar
Zayn veio até mim
Ele:cara...o que você esta fazendo?
Eu:dançando?
Ele:com ela?a (seunome) vai ficar furiosa
Eu:e dai?nos terminamos
Ele me puxou para longe dela
Ele:Liam,porque terminaram?
Eu:ela bateu na Nathalie,eu fiquei furioso,ela me.chamou de idiota
Ele:você é um idiota!!!!
Eu:por que?
Ele:ela bateu na Nathalie porque te ama,porque quer você para ela,você não percebeu que ela te apoiou em tudo?
Eu:ela não tinha o direito de bater nela
Ele:e você não tinha o direito de trair ela,merda,Liam ela ia casar com você,ela me contou que estava...
Ele parou
Eu:estavaa...
Ele:muito feliz,Liam,ela estava pirando,ela me mandou mensagens...olha ai
Mensagens on ***
Ela:ahh Zayn,estou tão feliz
Ele:eu imagino
Ela:quando ele me pediu em casamento eu pirei...tipo,o amor da minha vida me pediu em casamento,eu realmente pensei que ele iria terminar comigo e voltar para a Nathalie
Ele:e porque ele faria isso?
Ela:eu não sei...porque eu nao sou boa o.sufuciente para ele
Ele:isso não é verdade
Ela:tem razão,ele me ama,como eu sou burra kkkkk
Mensagens off***
Eu:ham...Zayn,eu..
Ele:eu nada!vai atras dela caramba
Ele disse,no caminho para casa,a culpa me consumiu
Cheguei em casa,subi para o quarto e a vi,com o olhar baixo,deprimida,seus olhos azuis refletiam a luz do luar,eu corri até ela e a abracei.forte,ela correspondeu com a mesma força
Eu:não quero que acabe
Ela:nem eu
Disse com voz de choro,ela começou a chorar em meu ombro,eu deixei que ela chorasse,o que foi por pouco tempo
Ela:eu preciso de você perto de mim,eu sou viciada em você
Eu:eu também,anjo
Nos abraçamos e caimos na cama,eu a aconcheguei em cima de mim,sobre meu peito e adormeci
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ooi td bem?
Eu to otima...bem...eu queria perguntar se eu podia simplesmente começar com um imagine do Zain ao inves de um do Josh..pq to sem ideias,é isso
Bjos coloridos :3
xxJadexx

Um comentário: