sábado, 30 de março de 2013

Fic Liam Payne-ultimo capitulo da 1 temporada- Liam,me leva por favor!

                                         
                                (em nome do senhor Jesus da gloria,faz realidade,Jesus,faz realidade!!)

Acordei,com um pouquinho de colica,ja tinha ouvido falar que isso era normal,mas eu nunca acreditei isso,Liam estava dormindo,não queria preocupa-lo,desci,tomei um remedio e fiz café,Liam desceu e me abraçou,Eu correspondi
Ele:como esta?
Eu:com um pouco de colica
Ele me olhou,com desespero em seus olhos
Eu:vai ficar tudo bem,lil
Ele sorriu,ainda havia duvida em seus olhos,nos sentamos e tomamos café,eu tomava vagarozamente,pois sentia que se eu comesse rapido,iria vomitar tudo de volta,Liam ainda estava preocupado,e eu pude perceber que troian não descolou de mim,eu quebrei o silencio:
Eu:vamos assistir um filme?
Ele:não sei,que tal jogar algum jogo?
Eu:como...
Eu e ele: Tenis!
Eu peguei o jogo,enquanto Liam preparava o videogame,sentia az vezez uma colica forte,que me deixava preocupada,peguei o videogame,começamos a jogar,eu simplesmente ganhei de lavada
Eu:lalalalalalaaaaaa...
Ele:eu não estava concentrado
Eu:aaahh sei...
Ele:é verdade
Eu ri
Ele:ta bom!! voce ganhou
Disse e bufou
Eu não sentia mais a tal colica,então fiquei mais aliviada,eu peguei um livro do Harry Potter e Liam pegou seu violão,ele fazia arranjos improvisados,que saiam perfeitos,eu me cansei de ler
Eu:posso tocar piano?
Ele:senta lá...
Eu me sentei e comecei a tocar:
A year withowt rain-piano
Liam me observava sorrindo,eu tocava com minha alma,como se aquilo fosse minha vida,e aquilo era minha vida,fazia tempo que eu não tocava,comecei a cantar junto,Liam sorria,eu terminei,Liam me olhou sorrindo
Ele:voce canta mais do que eu imaginava
Eu:obrigada
Ele:por nada
Nos sentamos novamente,assistimos um pouco de TV,bob esponja,pois é,somos as pessoas que mais tem mente de criança nesse mundo,mas nos eramos felizez,eramos bebezoes felizez,juntos,eu estava muito feliz,Liam ao meu lado,meu melhor amigo e namorado,para sempre juntos,com nossa criança e nossa gatinha,uma familia,como eu sempre sonhei que um dia seriamos uma familia,e esse dia chegou,peguei meu notebook e comecei a mexer em minhas redes sociais,quando a colica voltou,com tudo,como uma facada em meu estomago,eu tive que gritar de dor...
De play e prepare-se,voce vai chorar
Ele:Amor,o que foi?
Eu:Liam!!me leva pro hospital,agora
Meu tom era de desespero,estava doendo,não queria chorar,mas comecei a chorar,Liam me acompanhou até o carro e pisou fundo no acelerador,chegamos ao hospital,rapidamente,me colocaram em uma maca,então,fui para um quarto,o medico veio até mim
Dr:o que sente,querida?
Eu expliquei a ele,ele não demonstrou reação,so saiu da sala,eu fiquei nervosa:
                                 
Logo,ele voltou,me deu alta,eu me vesti e sai,para a sala de espera,o medico nos chamou em uma sala,entramos,ficamos em pé
Dr:então a paciente sentiu colicas diante da gravides,é isso??
Eu:sim senhor
Liam:e o bebe esta bem não é...
Dr:bom,sinto muito informar a voces que a paciente perdeu o bebe...
--------------------------------------------------------------------------
bom a essa altura muitas ja descobriram..mas,até amanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário