sexta-feira, 10 de maio de 2013

I'm still good-capitulo 3-Fooome

                                                     
                                                             ME FALA SE ELA N É MTO MAIS SEXY QUE A SALAMANDRA KKKKKK
Depois de entrarmos no quarto,fui lavar meu rosto e logo depois nos deitamos,
Acordei no outro dia,Liam estava na sacada,olhando para o mar,cheguei por tras dele o assustei,ele pulou,eu ri
Ele:eu quase cai guria!!!
Eu gargalhei e entrei para colocar meu biquini,logo que me troquei,Liam me pegou no colo,me levando até a porta
eu:Liam,seu animal,me solta
Disse rindo
Ele:não?_disse e deu risada
Eu:então eu vor ter que fazer uma coisa
Ele:o que?
Eu:gritar
Ele:duvido
Eu:mesmo?
Ele:sim
Eu:um
Ele:não grita
Eu:dois
Ele:eu não vou te soltar
Eu:tres
ele:ta ta,eu te solto
Eu:menino esperto,agora vamos que eu estou com fome
Ele: eu quero encontrar a mulherada
Eu dei um tapa em seu ombro,ele sorriu
Ele:minha ciumenta
e fomos andando até o restaurante,onde tocava uma bela musica:
Clica
tradução:

Você dançaria
Se eu te pedisse pra dançar?
Você correria
E nunca mais olharia para trás?
Você choraria
Se me visse chorando?
Você salvaria a minha alma hoje a noite?

Você tremeria
se eu tocasse seus lábios?
Você sorriria?
Oh por favor me diga isso!
Agora, você morreria
pela pessoa que você ama?
Agarre me em seus braços esta noite

Refrão
Eu posso ser o seu herói, baby
Eu posso te beijar e afastar a dor
Eu vou ficar do seu lado para sempre
Você pode tirar meu fôlego

Você juraría
Que você vai ser sempre minha?
Você mentiria?
Passaria na sua mente?
Estou tão profundo?
Perdi minha cabeça?
Bom, Eu não me importo, você está aqui esta noite

Refrão
Eu posso ser o seu herói, baby
Eu posso te beijar e afastar a dor
Eu vou ficar do seu lado para sempre
Você pode tirar meu fôlego

Oh, Eu so quero te abraçar
Eu só quero te abraçar
Estou tão profundo?
Perdi minha cabeça?
Bom, Eu não me importo, você está aqui esta noite

Refrão
Eu posso ser o seu herói, baby
Eu posso te beijar e afastar a dor
Eu vou ficar do seu lado para sempre
Você pode tirar meu fôlego

Eu posso ser o seu herói, baby
Eu posso te beijar e afastar a dor
Eu vou ficar do seu lado para sempre
Você pode tirar meu fôlego
Você pode tirar meu fôlego

Eu posso ser seu herói
-------
Liam:eu te amo pequena
Eu:eu também te amo lil
e nos nos beijamos,foi a ultima coisa que vi antes de aparecerem fãs de todos os cantos
--------------------------------------------------------------------------
oioioi oioioioi vem pra quebrar com tudo vamos dançar kuduro kkkkkkkkkk amanha eu volto bjooos ~Jade


2 comentários:

  1. Plagiadoraaaa !! Kkkkk !!! ~le adm falando de outra adm kkkkk

    ResponderExcluir
  2. leia esse capitulo:
    http://onedirectionmeuslords.blogspot.com.br/2013/03/fic-liam-payne-im-still-goodcapitulo-15.html pronto...n plagiei coisa nenhuma ~Jade

    ResponderExcluir