quarta-feira, 13 de março de 2013

fic liam payne-capitulo 7-festa comprometedora

eu olhei para tras,eu sabiaa!!
eu:bil
rockeiras daqui...o bill e o vocalista da.banda green day,amigao meu e do log
ele:minha rockeira feia
eu: mas como é que esta ai??
ele:bem e com voce??
eu:muito
ele:entao...vai ter uma festa la em casa de noite,voce e o Liam podiam vir,o log vai estar la
eu:claro!!
ele:estejam em casa hoje as nove,e.nao saiam antes das duas
eu:pode deixar
ri e ele voltou para a mesa
eu:liam!hoje as nove vamos a uma festa
ele:festa??
eu:sim,vamos?
ele:pode ser,as nove voce vai na minha casa e vamos de carro
eu:tudo bem
Fizemos os nossos pedidos e ficamos de boa,passamos a tarde conversando,fui para casa,tomei meu banho e me arrumei,(foto abaixo)
logo fui a casa de liam,partimos para a festa
ele:divirta-se,vou pegar uns refris para nos,se nao me engano,voce tambem nao bebe...
eu:isso mesmo
cheguei e fui comprimentar o bill
eu:boa noitee!!
ele gritou de volta
ele:e que noite!!
eu:sabe bem como fazer festas
ele:com certezaa
eu:vou procurar o log
ele:vai la
fui procurar o Logan,mas sem sucesso,achei Liam novente,que carregava dois copos de refrigerante,ele me entregou um,dei um gole e ficamos conversando
ele:achou o Logan
eu:ainda nao,to ficando preocupada
ele:desencana,az vezes ele nao veio,vai dancar
eu:nao,valeu,vou esperar
ele se levantou,eu continuei a esperar pelo Logan,o meu Logan dez,onze horas,meia-noite e nada do Logan,fui dançar um pouco,aproveitei para dar mais uma olhada ver se eu nao achava o Logan,resolvi me divertir com minhas amigas,duas e meia da manha,nao achei o Logan,falei ao bill que iria no banheiro para ver meu estado,ele disse para eu ir no de cima,subi as escadas com calma,e chegei ao primeiro banheiro,abri a porta e dei de cara com uma cena terrivel,minhas pernas fraquejaram e eu me apoiei na porta,fazendo ELE me olhar
ele:(S/N)?!?!?!!!!!??

Nenhum comentário:

Postar um comentário