segunda-feira, 11 de março de 2013

fic liam payne-i'm still good_capitulo 4-Logan e eu...

fizemos nossos pedidos e ficamos conversando,depois,eu fui ate a minha casa acompanhado do liam,da danielle e do Logan,dani e liam foram pra casa dele e eu e logan para a minha casa,onde nos sentamos no sofa...ele estava.tao quieto,com as maos no bolso,algumas vezes ele corava e sorria o que sera que ele quer??
eu:Logan...
ele:sim
eu:o que foi?quero dizer...por que esta tao quieto desde que voce chegou aqui em casa??
ele:n-nao e nada
eu:log...o que foi?!conta para mim...
disse olhando em seus olhos
ele:nao sei se consigo...
eu estava me assustando
eu:Logan...
ele:eu vou falar...
alguns segundos de silencio
eu:entao fala...
ele;:ok...(s/n),desde quando te vi pela primeira vez na minha vida,me apaixonei por cada movimento,cada acao,fala,riso,abraco,sorriso,tudo seu me deixou muuito apaixonado por voce,e eu queria passar o resto da minha vida te.namorando,abracando voce,te irritar,te beijar.todo dia,poder quase me matar por dentro quando agente briga,quero vc,pro resto da minha vida,ao meu lado,aceita namorar comigo!??
ele tirou as maos do bolso,la havia um lindo anel
eu:claro que aceito!!seria louca se nao aceitasse
ele colocou a aliança no meu dedo enquanto eu sorria sem parar,depois fomos nos aproximando ate nos beijarmos,começamos com um selinho demorado,logo depois nossos labios faziam suaves movimentos uns nos outros,e entao Logan pediu passagem para o beijo,eu cedi,minha lingua encontrava timidamente a dele,que explorava cada canto da minha boca,encerramos o beijo com uma sessao de.selinhos,em meio a sorrisos e risadas
ele:te amo tanto,minha pequena...
eu:tambem te amo,meu principe
nos beijamos novamente,e novamente,ate que resolvemos sair,ir ate um starbucks,fomos andando de maos dadas,eu sorria involuntariamente,nos sentamos e conversamos,fizemos nossos pedidos,zayn chegou,eu estava de frente para Logan,que o chamou para sentar conosco,eu contei tudo sobre nosso namoro
logo depois zaz me mandou uma mensagem:
zaz:vejo que desencanou do Liam
eu:ele nem atencao em mim prestava,estou muito bem agora!!
zaz:que bom que esta feliz pequena!!
nossos pedidos chegaram,logo depois de comermos,sentamos em uma praça,postei uma foto no insta,minha e dele,dizia
#te amo,meu amor
muitas pessoas curtiram
LIAM'M POV
estava mechendo no instagram,quando vejo uma foto da (s/n) com o Logan,estavam juntos,a legenda ja dizia tudinho...estavam namorando,contei para a danielle,que ficou super feliz
DANIELLE'S POV
finalmente aquela garota arranjou um namorado!!ninguem chega perto do MEU liam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário