quarta-feira, 28 de agosto de 2013

I'm Still Good-capitulo 20-VAI NASCER!!!!

Cinco meses de gravidez
Eu:Liam!me ajuda aqui
Hoje seria o ultrassom do bebê,eu proibi Liam de vir junto comigo,fizemos uma aposta,sim!uma aposta
Se fosse menino,iria se chamar Taylor e eu teria que fazer twerk no meio de um show,e se fosse menina,seria Hayley e o twerk valeria para ele
Cheguei ao hospital,fiz o ultrassom e voltei para casa com um sorriso do tamanho do mundo
Ele:e ai?Taylor ou Hayley?
Eu:Taylor
Sorri,ele levantou
-prepare seu twerking
Ele sorriu vitorioso e riu quando me imaginou rebolando daquele jeito
Eu:e Hayley
Disse sorrindo,ele me olhou com cara de "oi?" E depois sorriu,o sorriso mais lindo que eu ja vi na minha vida
Ele:então quer dizer que...
Eu:gêmeos
Ele sorriu e começou a rir
Eu:o que foi?
Ele:nós dois vamos fazer o twerking
Eu ri junto a ele e o abracei
Eu:ai meu Deus Liam!!!
Ele:o que foi,pequena?
Eu:gêmeos!!como eu vou fazer para cuidar de duas crianças sozinha 
Ele:eu prometo que vou fazer o máximo para estar com voce e nossas crianças
Eu sorri
Ele:o que foi?
Eu:NOSSAS crianças
Ele sorriu tambem 
-------------
Nove meses de gravidez
--------------
Eu estava sentindo dores horriveis,3:30 da manha,senti um liquido escorrer por minhas pernas,eu estava nervosa,acordei Liam
Eu:amor...acorda
Ele:aff...(seunome),me deixa dormir,vai
Eu:Liam!!!
Ele gemeu manhoso
Eu:Liam!!!
Ele:deixa eu dormir,caralho
Eu:Então ta bom!!!deixa eu ir andando até o hospital,porque as crianças estao nascendo
Gritei nervosa e me levantei,colocando um sapato e me enfiando em uma roupa qualquer,Liam se levantou como um louco e colocou uma camisa e uma calça
Ele:nossos filhos vão nascer
Gritou do quarto deles,pegando as malinhas deles e me segurando no colo,descendo as escadas e me colocando no carro
Eu:Liam!!calma
A dor veio e eu gritei,Liam entrou no carro e arrancou,a policia quase nos multou,se não fosse por um assalto do outro lado da rua...
Chegamos ao hospital,Liam estava nervoso,suava frio e quase chorava
Eu:amor....vai ficar tudo bem
Ele me olhou e sorriu em falso
Eu:acalme-se
Logo o medico chegou e me colocou em uma maca
Liam on***
Ela se foi...eu liguei para seus pais,nossos amigos e amigas,ela iria querer que todos viessem
Acabei dormindo no sofá do hospital mesmo
Acordei com a Eleanor me sacudindo
Ela:Liam!!!acorda!!!vem ver os meninos
Eu:ham?oi?
Ela:não vai querer ver sua filha e seu filho?
Eu:pera...eles ja nasceram e eu nem vi?
Eu corri ate o quarto dela,aquelas coisinhas lindas e pequenas,era incrivel o jeito com que Taylor se parecia com ela,e Hayley,como era igual a mim
fiquei um tempo ali com eles e depois fomos para casa
---------------------------------------------------------------------------------
oiiii...como estão? eu queria muito dormir,mas vim aqui,eu amo uc's
bjosss xxJadexx








Nenhum comentário:

Postar um comentário