terça-feira, 1 de outubro de 2013

I'm Still Good-cap 3-I love you for a thousand more

Saimos do banho,Liam se deitou junto comigo e ali ficamos,ele dormiu,eu fiquei ali,pensando
Talvez eu não seja a melhor namorada para Liam,talvez eu não seja perfeita para ele,eu sei...estamos noivos e temos filhos,mas as fãs não gostam de mim,tem muitas garotas por ai,e Liam é um homem de 20 anos,ele quer curtir a vida dele,com certeza quer uma namorada famosa,lagrimas escorreram de meus olhos só de me imaginar sem Liam,olhei para ele.Dormia sorrindo,com certeza sonhando com uma vida perfeita ao lado de alguem que não o traga problemas
Desci as escadas silenciosamente e fui ao encontro do sofá e de Troian,que gata mais calma,eu me sentei no sofá,fiquei em um choro silencioso até pegar no sono,3:30,mais ou menos

Liam on***
Acordei,(seunome) não estava na cama,provavelmente ja estava de pé,as 10:30 da manhã
Me arrumei e desci,a encontrei dormindo no sofá
Ela estava com cara de choro,sua expressão é de tristeza
Eu me sentei ao seu lado e fiquei passando a mão em seus cabelos,ela se mecheu e acordou,fingindo um sorriso. O que será que aconteceu?
Eu:bom dia minha linda
Ela:bom dia
Eu:o que aconteceu?
Ela:oi?
Eu:você dormiu no sofá,esta desanimada,o que aconteceu,pequena?
Ela me olhou e abaixou o olhar,me abraçando forte em seguida

Você on***
Escondi a cabeça em seu pescoço,Oh!Deus,como ele cheira bem
Deixei que lagrimas caissem e ele me olhou
Antes dele falar algo,eu me manifestei
Eu:Liam,eu queria saber uma coisa
Ele:qualquer coisa
Eu:você esta cansado de mim?
Ele me olhou e depois me abraçou de lado
Ele:claro que não,princesa
Eu:Liam,eu vou direto ao ponto,eu acho que não sou boa o suficiente para você,so te trago problemas desde que cheguei,haters,perda de fãs,eu apanho na rua,e eu te trouxe criancas e um casamento,Liam,temos 20 anos,você com certeza quer curtir a sua vida,pegar muitas garotas;e não ficar presa a uma garota chorona e problematica como eu,eu te amo muito,mas eu tenho certeza que não sou o que você quer,alias,você sabe que o Simon me odeia
Disse e liberei as lagrimas
Liam:e que se foda o mundo todo
Ele sorriu
-(seunome),eu te amo,eu te amo,EU TE AMO,(SEUNOME) CLAIRE MAYA
Berrou
Eu ri
-e se você me deixar,eu te mato,porque a minha vida é você
Ele disse e me abraçou,me reconfortando,eu sorri
Eu:jura?
Ele:juro de todo meu coração
Eu o abracei e sorri,Liam é O cara
Eu:hey,babe,quer comer algo?
Ele:eu cozinho
Eu:cozinhar o que?
Ele:pizzaaa
Eu:yaaaaay
Ele é mestre em fazer pizza
Ele cozinhou e eu esperei,depois que ficou pronto eu fui até a cozinha,demorou,ja sao 13:00
Ele preparou a mesa,e comemos
Eu fui beber um pouco do champagne q estava no meu copo
Senti algo gelado em meus labios (gelo? U.U)
É um anel??
Ele:casa comigo?bem...outra vez?
Eu sorri e dei risada
-qual sera a resposta?claro né?
Ele sorriu e me abracou

Passam-se tres meses
Liam e eu nos casamos novamente e tivemos outra filha,Dakota
Nos agora vivemos um final feliz,como sempre acontece,mas diferente,cm um pouco de putaria,ninguem é perfeito,a nao ser o final dessa fic,que aqui eu deixo,junto com um grande beijo pra voces que ouviram pacientemente essa historia e tambem deixo uma mensagem
Acredite e imagine sempre

****************-************-************-**
Oooi,acabou tbm 
:((( lkkkkk agra eu to livre pra começar Melodies
Bjos xxJadexx

Nenhum comentário:

Postar um comentário