quarta-feira, 27 de março de 2013

Fic Liam Payne-i'm still good,capitulo 15-risadas

                                                   
                                                          (poff!!!morri)

Cai no sofá,Liam não,ele escorregou e caiu de bunda no chão,eu comecei a rir e ele também
Eu:tudo bem ai?
Ele:não,quebrei a bunda (frase da lary)
Eu:o que??
Eu comecei a gargalhar e ele também,eu ja estava chorando de rir,e eu rolei no sofa e fui para o chão,dai que agente riu mesmo,minha barriga estava doendo,eu estava rolando no chao
eu-voce nao sabe o quanto eu te amo
disse ainda recuperando o folego
ele percorreu os dedos por meu rosto
ele-prefiro ver voce assim,toda descabelda e vermelha do que ver voce chorando como hoje
eu-pois entao me faça rir mais
ele'vai ser bem facil!!
ele começou a fazer cocegas em mim,eu comecei a rir,mas a guerra de cocegas acabou virando uma luta,Liam estava tentando lutar boxe comigo,ele me imobilizou,segurando meus pulsos acima de minha cabeça,o tapete servia de tatame
ele-ainda esta fraca,como uma garotinha
Eu me virei por cima dele,começamos a rolar,mas eu fiquei no comando e o imobizei,segurando seus braços com uma mao e seu pescoço com a outra
eu-o uico fraco aqui e voce!!
Eu ri,ele tentou se soltar,mas nao conseguiu,eu ri e soltei ele,me deitei ao seu lado,ficamos olhando o teto,me virei de frente para ele,olhei em seus olhos e sorri
Eu ainda tentava recuperar,ele também,ficamos por um bom tempo nos olhando,depois,nos levantamos
Ele:o que acha de nadar um pouco?
Eu:que ideia otima
Eu sorri,ele me pegou de cavalinho e subimos até seu quarto,eu tinha um biquini lá,nos trocamos e entramos na piscina,quer dizer,eu não entrei,por que para mim estava gelada,me deitei na beira da piscina,erro meu,senti meus pés serem puxados pelas mãos geladas dele,fui tentar me segurar,mas ja era tarde,ja estava dentro da piscina
Eu: LIAM JAMES PAYNE!!!
Ele me selou
Eu: filho da puta
Ele mergulhou minha cabeça,me afogando
Eu: idiota
Ele: te amo
eU: TO SURDA
Eu o olhei,ele sorriu e me beijou,eu correspondi,ficamos abraçados o resto da tarde,a noite,fui para minha casa,pois iriamos a um jantar romantico (oooooownnnt),cheguei e me arrumei assim:
                                              blog
Liam estava a minha espera,ele me olhou,e disse:
Ele:por que tão perfeita??
Eu: para...
disse rindo,ele me abraçou pela cintura,fomos até o carro,fiquei olhando ele dirigir,provavelmente com cara de empadinha (CARA DE QUE??),ele não me olhava,estava concentrado no trasito,tão responsavel,olhei para ele assim:
                                                  
Ele:o que foi?
Eu:nada
Ele riu
Ele:ta com cara de empadinha
Disse estacionando o carro,eu comecei a gargalhar,me controlei e descemos do carro,chegando lá....
Eu:Leo??

Nenhum comentário:

Postar um comentário