sábado, 6 de julho de 2013

I'm Still Good-cap 14-Já fumou??

Liam tentava não chorar,eu simplesmente sorri e falei
'NÃO sei nem como expressar minha felicidade,NÃO tem tamanho o meu amor por você,NÃO creio que esse dia finalmente chegou e eu NÃO acredito que você pensou que eu iria recusar seu pedido,amor da minha vida,meu mundo,meu cabeça de ovo,meu meu e só meu
Liam abriu um sorriso largo e colocou a aliança em meu dedo,eu coloquei a outra em seu dedo,nos levantamos e nos beijamos,um beijo carinhoso,fofo,cheio de amor e sentimentos,sem segundas intenções,malicia ou algo do tipo,era um beijo,o melhor da minha vida,terminamos o mesmo com uma sessão de selinhos,as fãs gritavam de felicidade,os meninos faziam festa,Zayn me abraçou e me rodou no ar,eu sorria,todos nos.abraçaram e ficamos ali por um tempo,o show ja tinha acabado mesmo,estavamos curtindo aquilo tudo como nunca
Eu:eu te amo
Ele:eu te amo mais do que tudo em minha vida
Eu:ooowwnnn *--*
Ele segurou minha cintura,eu sorri
Saimos do palco,fomos para o camarim
Ele:promete uma coisa?
Eu:qualquer coisa...
Ele:quero que esqueça o que passou,as brigas,os tapas,os gritos,o bebê que perdemos,que esqueça Nathalie
Eu:eu ainda irei me acertar com ela
Ele:Nathalie??
Eu:não,Liam!!o papai noel
Todos riram,Liam me olhou com cara de "Noooossaaaaaaa como vc é troll hein??zuera mano"
Eu me sentei em seu colo
Louis:sem amassos aqui,tem mais pessoas nessa classe
Liam:por que sempre é o Louis que corta meu barato??
Eu dei risada e sai de seu colo,Liam me puxou de volta,Louis nos olhou
Eu:Lou...acalme-se,ninguem vai transar aqui dentro
Disse rindo;Liam corou e me selou
Zayn acendeu um cigarro,eu ja fumei um tempo no Brasil,mas consegui parar,eu queria muito um cigarro,então,me levantei do colo de Liam e fui até Zayn
Eu:Zaz...
Ele:sim....
Eu:me da um??
Todos me olharam parados e com a boca formando um perfeito 0
Eu:o que é??
Zayn:você não vai fumar
Eu:ahh Zayn,para de bolachisse,eu sei como fazer isso
Ele:obvio que não!!eu fumo por vicio,voce fumava que eu sei,mas não quero isso para você
Eu:ahh Zaaaaaaayyynnnnnn
Ele:nananinanão!!
Eu:para de cu doce (meu irmao me.falou isso ontem kkkkkkk)
Ele:não senhora!!!
Eu bufei,Liam veio até mim
Ele:posso falar com você?
Eu:claro!fala
Ele:em particular
Eu:ok
Peguei em sua mão e saimos
Ele:já fumou??
Eu:sim,mas faz muito tempo
Ele:porque não me contou e contou para o Zayn
Eu:porque não achei que deveria contar para voce
Ele:eu sou seu noivo
Eu:na época,voce namorava com a Danielle,Zayn estava na minha casa e viu um cigarro na bancada,dai eu contei,mas não queria que ninguém descobrisse
Ele:ataaa
Eu:o que quer fazer hoje?
Ele:acho que voce ja sabe
Ele disse sorrindo malicioso
Eu:sabe....eu bem que queria te mostrar um conjunto de lingerie que eu comprei,e eu estou com ele agora
Ele:por que não me mostra agora??
Eu:acho que não seria apropriado aqui no meio do camarim
Ele:estamos em um canto
Ele sussurrou perto de meu pescoço levantando meu vestido até o começo de minha coxa,ele atacou meu pescoço enquanto suas mãos escorregavam por meu corpo sem impedimento,eu coloquei as mãos por baixo da blusa de Liam e arranhei suas costas,ele gemeu baixo e deu um chupão forte em meu pescoço,nossa,isso iria deixar uma marca meio roxa amanhã
Escutamos o barulho de alguém limpando a garganta,paramos na hora,eram os meninos
Zayn:essa conversa deve ter sido boa
Disse rindo malicioso
Eu corei,Liam olhou para baixo envergonhado
Louis:da próxima vez,não se peguem aqui
Harry:não deem chupoes um no outro
Niall:não levante o vestido de sua namorada
Louis:e...(seunome),querida,falar de lingerie aqui não é muito qpropriado,não acha?
Eu estava chorando de vergonha,Liam me apertou contra seu corpo
Zayn:Liam,é impressão minha,ou esta exitado??
Harry:é o poder da (seunome)
Eles não perceberam o meu choro
Niall:nosso papai é um pervertido
Liam:gente...chega né?deixaram ela envergonhada
Louis:e não era pra estar??
Liam:gente...é serio,saiam daqui
Harry:sse quer transar,faça isso em casa
Liam:Harry,cala a boca,e todos,sumam daqui!!
Ele disse em tom de ordem,eles sairam,Liam levantou meu rosto
Ele:por que esta chorando,amor?
Eu:Liam,você viu a veegonha que eu passei??
Ele:me desculpa pequena,não deveria ter deixado isso acontecer
Eu:tudo bem
Limpei as lágrimas que insistiam em cair,ele as limpou e me abraçou forte,eu olhei para o.fundo do camarim,os meninos estavam olhando
Eu:vocês não tem jeito né?
Zayn corou
Liam:oi sunshine
Zayn ficou mais vermelho ainda,eu sorri
Entao,eu resolvi propor algo...
--------------------------------
Oi gente...vcs acharam msm que eu,ou,vc,bom...vcs entenderam,iria dizer nao ao Liam,hahahaha troll troll troll!!kkkkk são 3:42 da manha e eu aqui postando
Bjinhos de brigadeiro xxJadexx

Nenhum comentário:

Postar um comentário