segunda-feira, 18 de março de 2013

Fic Liam Payne,i'm still good-capitulo 12_cabeça de ovo

Ele:o que foi peque..owtch!!
Eu:e normal amor...
Ele:voce se cortou??
Eu:naaao Liam,mas em situacoes como essa a mulher sangra
Ele:quais??
Eu:voce sabe...ontem
Ele:eu te machuquei?
Eu:naaaoo liam,eu sangrei ontem por motivos naturais
Ele:aahhh...entendi,tava menstruada??
Eu gargalhei....
Eu:naaao seu cabeça de ovo...a primeira vez e comum a mulher sangrar mesmo
Ele:aaaaataaaa....
Eu:vamos trocar esses lencois
Nos trocamos os lencois e fomos para um banho,ele ligou o chuveiro e entramos,depois de aquecidos,saimos,Liam colocou uma camisa que ele tinha esquecido aqui e eu coloquei sua camiseta e uma calca jeans,ele foi a sua casa pegar umas roupas para dormir aqui em casa (maliciosas!!!)
Tomei uma pilula e fui preparar o café,estava de boa,cortando algumas frutas,iria fazer omelete e panquecas doces,Liam deu um grito avisando que chegou,eu continuei fazendo as panquecas,quando sinto alguem me abracando por tras,pela cintura,era o Liam,ele beijou meu pescoço,muitas vezes,rocando sua barba por fazer pelo mesmo,eu me arrepiei,ele percebeu e fez novamente,sorri e virei para ele,ele estava so de calça e tenis,o que me fez quase babar,ele percebeu e sorriu
Ele:o que esta fazendo mocinha??
Eu:omelete e panquecas de fruta e chocolate
Ele:isso parece bom...
Ele me selou,eu pequei um ovo que havia ao meu lado e mostrei para ele
Eu:esse aqui é voce olha...meu cabeça de ovo
Ele:so seu e de ninguem mais
Ele ne puxou pela cintura e me beijou
Ele:tomou a pilula ja???
Eu:sim senhor! 
Disse beijando a ponta de seu nariz
Ele:entao,vamos cozinhar
Eu:nananinanão,quem cozinha hoje sou eu
Ele:so observando seus movimentos
Eu ri,e cozinhei tudo,comemos e subimos novamente,estava bem gelado,nos deitamos e ligamos a tv,a noticia que se dizia do ano comecou
"Logan Lerman, ex namorado da amiga do cantor da.banda one direction,Liam Payne,trai sua namorada (s/n) maya com a ex do cantor,Danielle Peazer"
Eu e Liam nos entreolhamos,nao importava mais isso,logo,abracei ele e sorri
Ele:sabia que fica linda encolhida no cobertor com a minha blusa?
Eu:serio??
Ele:sim,mas prefiro voce sem ela...
Eu dei um murro em seu ombro,ele sorriu
Eu:safado!!
Ele:safado porque eu te amo minha pequena
Eu:eu te amo muito tambem,mas ainda continua safado
Ele sorriu
Ele:nao acha que deviamos contar para os meninos??
Eu:otima ideia,chama eles aqui
Liam chamou eles,estavamos rindo na cozinha quando ouvimos o Harry gritar da sala
Hazz-por que tem uma bolsa cheia de roupas do li...oooopaaaaaa,camisinhas??
Zaz-tem pilulas tambem....wooow
Dei um tapa na minha testa,liam correu ate la,porcaria,ele tava sem camisa,e o pior...
Lou-nossa!!quantos arranhoes,a noite ontem foi maraavilhosa hein?
Quase cai no chao,os meninos falaram que iriam entrar ba cozinha para me ver,pegei os lençois sujos e enfiei na maquina,voltei para a cozinha
Zaz-oi peque....nuuussss agora sei aonde ta a camiseta do Liaaamm
Eu me olhei,uuugh!!a camiseta dele
Os meninos riam
Eu:Liam,posso falar com voce?
Ele:vamos
Eu fechei a porta da cozinha
Eu:liam!!que vergonha!!
Ele:nao foi culpa minha
Eu:tem razao,distrai eles para eu trocar de roupa???
Ele:nao sei....voce acho que voce fica linda demais com a minha camiseta
Ele me sentou em cima da mesa,eu o puxei para perto de mim
Ele:ja disse que esta muito linda hoje??
Eu:acabou de falar
Sorri
Ele:posso provar para voce que esta mais linda do que pensa
Ele me puxou para mais perto,e beijou ferozmente meu pescoço,ele beijava e dava chupoes,eu mordia os labios e suspirava,ele mordeu meu pescoço,gemi baixo seu nome,ele me beijou,mordendo meus labios,e eu mordia os dele,arranhei mais ainda suas costas,terminamos,ouvimos aplausos,cagada nossa
Sai parecendo um pimentao e Liam tambem
Zaz-entao é isso?os dois namoram??
Eu:e o que parece
Lou-entao....um beijo??
Ele:por que nao??
Eu ia falar alguma coisa,mas ele me puxou e nos beijamos,terminamos de nos beijar,todos estavam sorrindo,inclusive Zayn,seus olhos brilhavam
Eu:o que foi criatura??
Zayn-voces...
Liam sorriu e eu tambem,meus olhos estavam brilhando,por quantos anos eu nao sonhei com isso... De ser dele e ele meu

Nenhum comentário:

Postar um comentário