segunda-feira, 19 de agosto de 2013

I'm Still Good-Capitulo 18-Fala sério (+HOT)

Aviso:Vai ser meio sadomasoquista
----------+-----+------+---------
Acordei...Liam dormia abraçado a mim com um lindo sorriso no rosto,eu tentei me levantar,mas Liam me abraçou mais forte,eu sorri boba e me levantei,Liam fez uma cara desconfortavel e se mecheu
Eu me troquei e desci,Liam desceu sorrindo,ele veio até mim e beijou minha barriga,eu fiquei seria
Ele:quem é o bebê do papai?é vuxe,é vuxe
Disse com voz de criança,eu sorri de canto
Ele:tudo bem amor?
Ele disse e me selou,eu continuei seria
Ele:vai me dar um gelo por causa de ontem,né?
Eu não respondi
Ele:me desculpa por ontem
Meus olhos marejaram
Eu:eu...não consigo
Disse já chorando,ele passou a mão pelo meu rosto,enchugando as lagrimas
Ele:eu te amo
Ele disse me abraçando,eu,como nem choro né?comecei a chorar ali,abraçada a ele
Ele:sabe em que eu estava pensando?
Eu o olhei,como se estivesse perguntando "o que?"
Ele desceu até minha barriga e a beijou
Ele:nessa coisinha aqui,quando olhei para baixo,tava morrendo de medo de que perdessemos o bebe novamente
Eu:isso não explica a parte de você ter olhado pra Danielle
Ele:eu fiquei com receio,pequena,ela a qualquer momento podia protestar e estragar o casamento
Eu:é mas....mas nadafoi so isso
Ri,ele sorriu
-será que agora você me desculpa?
Eu:nop
Ele:fala sério
Eu:falta uma coisa para que eu aceite
Ele:qualquer coisa
Eu o olhei mordendo os labios,ele piscou para mim e deu um sorriso safado que dava pra ter um orgasmo so de ficar olhando
Ele veio para cima de mim,me beijando ferozmente,eu correspondia,ele me pegou no colo e me levou para cima,trancando a porta
Ele me jogou na cama com brutalidade,eu levei minhas mãos até sua camiseta e a arranquei
Ele:pera!
Eu:o que foi?
Ele:hoje,sou eu que mando,levante-se
Eu:mas...Liam
Ele:levante-se
Disse em tom de ordem,eu me levantei
Ele:muito bem...agora,tire as roupas
Eu tirei a camiseta normalmente
Ele:eu quiz dizer que é pra fazer um Strip
Eu:ok né?
Disse meio boba,retirei minha saia de uma maneira sensual,ficando de lingerie,fiquei em pé em nossa cama e abaixei sensualmente até ele retirando meu sutiã,
Ele abocanhou meus seios,eu gemi seu nome
Ele:eu mandei ficar quieta
Disse puxando meus cabelos,jogando minha cabeça para tras e mordendo meu pescoço,eu segurei o gemido,ele me soltou,eu o deitei na cama e retirei minha calcinha,me sentando sobre sua camisa,ele olhou para minha intimidade mordendo os labios
Ele:vou fazer um estrago ai hoje
Ele me levantou e foi até o closet,pegou uma cadeira e me jogou ali,prendendo minhas mãos na cadeira com algemas,depois separou minhas pernas e as amarrou com gravatas,assim como minhas costas,logo ele me vendou
Eu:Liam...o que você...
Ele:cale-se
Eu estremeci e me calei,ele então começou a beijar meu pescoço
-é proibido gemer
Ele queria me matar com aquela voz rosnada
Eu senti sua lingua fazer uma trilha de meus seios até minha barriga,sua respiração estava chegando onde eu queria
Liam se sentou entre minhas pernas e me penetrou um dedo,enquanto beijava meu pescoço,eu gemi
Ele deu um tapa em minha coxa,um tapa forte
Ele:eu disse para ficar calada!
Eu me contorcia a cada toque de Liam,eu não sabia o que ele ia fazer,eu segurava os gemidos.Caramba!eu estava quase explodindo de vontade de gemer,ele substituiu seus dedos por sua lingua,eu fui atingida por uma pancada de prazer
Eu:Liiiaaaaammmm
Gemi seu nome bem alto
Ele:quietinha ai
Ele disse parou com o que estava fazendo,esticando minha perna e distribuindo beijos por ela toda,logo continuou com a lingua em minha intimidade,ele fazia movimentos rapidos e circulares,ele penetrou sua lingua em mim,depois de algum tempo,eu estava quase lá
Eu:Li-liam,eu...
Ele pareceu nem ligar,continuou com mais força,eu gemi mais alto,gozando em seguida
Liam subiu até mim e me beijou,me fazendo sentir meu gosto,eu corei e ele sorriu contra meu pescoço
Ele soltou minhas pernas,eu estava desesperada,precisava urgentemente espalmar as costas de Liam,abraça-lo e colar nossos corpos
Ele soltou minhas costas e me desvendou
Eu:Liam,eu quero,eu preciso ser solta
Ele:so porque você ta muito gostosa
Ele pegou as chaves e me soltou,de prontidão,passei a mão por suas costas,as arranhando bem de leve
Ele:agora
Ele disse sentando-se na cama
-você sabe o que tem de fazer
Eu:com prazer
Sorri maliciosa e desci em direção ao seu membro,abaixei sua calça e sua cueca,ele me ajudou com aquilo,fiquei arranhando suas coxas,fui até seus pés e voltei pela parte inferior de suas pernas,ele tentava não gemer,eu dei leves beijos por suas coxas,assistindo ao desespero de Liam,logo peguei seu membro em minhas mãos,ele gemeu
Eu comecei a fazer movimentos de vai-e-vem (tem hífen gente?)lentos,que logo se intensificaram,Liam estava delirando
Eu,ainda com as mãos em seu membro,dei leves beijos por sua extensao,ele sorria,eu coloquei o que eu conseguia na boca e suguei forte,Liam gemeu alto,eu continuei trabalhando minha boca e mãos em conjunto,Liam delirava
Seu membro pulsou em minha boca,eu suguei mais uma vez e Liam gozou,eu engoli e subi até ele,ele me prensou contra a parede enquanto pegava um preservativo no armario,se jogando na cama em seguida
Ele vestiu seu membro rapidamente
-senta no colinho do papai,senta
Disse dando tapinhas sobre sua perna,eu fui até ele e com cuidado,sentei em seu membro,ja estava me acostumando com isso
Ele se sentou e me beijou ferozmente,eu comecei a subir e descer de seu membro,Liam suspirou alto
Eu:me_gemi baixo_ajuda
Ele assentiu e pegou minha cintura,me auxiliando com o que eu estava fazendo,eu soltei suas mâos de mim e segurei em seus ombros,logo,comecei a cavalgar sobre o mesmo,Liam não segurava os gemidos altos
Eu também gemia em sintonia com ele,e como eu estava louca de desejo,comecei a rebolar ali,Liam me ajudava com as mãos em minha bunda,eu estava muito excitada
Ele:isso,assim que o papai gosta
Eu cheguei perto de sua orelha e gemi ali,ele gemia também
Liam levou seus dedos até meu clitóris e o massageou,eu revirei os olhos e comecei a arranhar suas costas,bem forte,eu estava quase lá,Liam também,nossas respiraçoes eram uma só,eu gemi seu nome mais uma vez e gozei junto a ele,que me virou e saiu de dentro de mim
Ele:uau
Eu:uau mesmo
Sorrimos,eram 10:30 da manha e ja haviamos transado
-------------+--------+------------
Oiiii,capitulo longo né?pois é,to inspirada na putaria hj kkkkkkkkkklkkllk,mais tarde tem PIO e um hot de Lilo q eu havia prometido
Bjos coloridos ;3
xxJadexx

Nenhum comentário:

Postar um comentário