domingo, 1 de setembro de 2013

I'm Still Good-capitulo 1 da temporada 2-Carta

                                           
                                             (ah bebê...como vc cresceu!!!!)
Um mês depois de voltarmos para casa,Liam saiu com as crianças,eu estava sozinha em casa,tomando café
Bateram na porta,eu abri e ninguém estava ali,o telefone tocou,eu me virei para atender e senti algo com cheiro forte encostar em meu nariz,logo em seguida apaguei
....
Liam on***
Voltei do mercado com as crianças,(seunome) havia sumido,nenhum sinal dela
Eu:AMOOOR
Gritei...nada
entrei em casa,senti um cheiro forte,olhei para o chão,havia u a xicara de café e uma carta no chão
Deixei minhas crianças em seus carrinhos e peguei a carta
"olá Liam...aqui é uma fã anonima,eu não iria fazer isso,mas precisava explicar o porque de sua namorada ter sumido do nada..ela foi sequestrada e você provavelmente não ira mais ouvir falar dela pelo resto de sua vida,beijos...é só isso"
Fiquei meio perdidão na hora,comecei a tremer e chorar ao mesmo tempo,aquilo não estava acontecendo,eu estava com medo,cai no sofá e comecei a chorar,minutos depois escuto uma voz..
-Liam,cade a (seunome) que não atende o celu.....LIAM!!!
Era a Eleanor,ela veio me abraçar
Ela:o que aconteceu?
Eu coloquei a carta em suas mãos....ela a leu com cuidado
Você on***
Acordei,estava deitada no chão de uma casa de madeira,olhei pelas janelas e não via nada além de uma mata fechada
Eu:alguém ai?
Uma garota loira apareceu
Ela:olá,vadia
Eu:quem é você?
Eu me lembrava daquele rosto...
Eu:mas não pode ser
Ela:sou sim
Eu:SOPHIA!!
Ela:ponto pra você
Eu:por que fez isso?
Ela:isso não importa,o que eu estou fazendo aqui?
Ela:eu e uma turminha vamos te manter aqui e te torturar até a sua morte,anjinho
Eu:não,por favor,Sophia
Ela:não tem não,vadia
Eu:mas..quem são as outras pessoas?
Ela:você vai ver
Duas pessoas entraram,eu comecei a chorar,não,por que?
Logan:olá querida (seunome)
Matt:olá,minha linda
Eu:por que?
Logan:você queria se guardar pra depois do casamento,né?
Eu:oi?
O olhei confusa
Ele:lembra que me falou que não queria transar antes do casamento?eu te respeitei,dai veio aquele idiota e você abriu as pernas pra ele mais de uma vez...e agora tem filhos
Eu:Logan...eu
Ele:agora eu terei minha recompensa
Eu:NÃO!!LOGAN
Ele:tarde demais
---------------------------------------------------------------------------------
ooooooiii.....e ai?surpresas? eu sei q o capitulo ficou curto,mas to sem ideia nenhuma kkkkkkkkkk

eu explico qm é Matt no prox capitulo

bjos coloridos :3
xxJadexx

7 comentários: